Dois meses tinham se passado voando, e não era surpresa alguma. Todos os dias pareciam mais curtos e haviam tantas coisas para se fazer, e o tempo não parecia o suficiente para todas elas. Era terrível, mas não podíamos fazer nada, afinal, tínhamos criado uma rotina e vivíamos bem nela, e só podia imaginar o quão terrível seria ter de voltar a Tokyo e não ter Aiden por perto.
Desde que voltamos da nossa pequena viagem, algumas coisas tinham mudado... Aiden ia me buscar cedo em casa, passávamos o dia juntos, independente do que estivesse na rotina para fazer. Algumas vezes dormíamos no casarão, outras vezes na minha pequena casa, e algumas vezes no quartel; Era extremamente fascinante ver Aiden trabalhando no que quer que fosse. Quando assumisse o posto, seria com toda certeza um excelente líder, bem como Iron, e essa realidade começava a se abater sobre mim: eu seria capaz de estar ao lado dele?
Mesmo onde há muita luz, sempre haverá um pontinho de escuridão, e esse pontinho constantemente me lembrava que eu era apenas uma humana comum, no meio de inúmeros seres mágicos ou místicos, o que quer que fossem, e por mais que amasse Aiden e desejasse estar ao seu lado para sempre, minha vida se findaria mais brevemente do que a dele. Shifters não eram eternos, porém viviam no mínimo por 100 anos, em registro houve um shifter que viveu por 500 anos e morreu de velhice, o que seriam os meus anos de vida comparado a isso? Sequer eu chegaria aos 100 e se chegasse, estaria completamente debilitada e frágil, bem velhinha...
_você esta pensativa demais! – Iron me tirou de meus pensamentos, me trazendo de volta ao aeroporto onde esperávamos o meu voo.
_me sinto culpada por não conseguir viajar antes! – falei a primeira coisa que me veio na cabeça – embora não pareça, não tinha a intenção de me aproveitar e ficar mais tempo com Aiden...
_eu sei, e mesmo que fosse, ninguém estaria lhe culpando, mesmo sendo humana você tem um companheiro shifter, isso significa que de alguma forma, você também tem uma alma que sente a ligação que nós sentimos, é assim que as coisas são! – explicou brevemente.
_realmente, fui muito injusta e precipitada a seu respeito logo no inicio! – suspirei.
Iron tinha se disponibilizado em me acompanhar até o aeroporto, para garantir que Aiden não me fizesse perder o voo, bem como para não fazê-lo faltar a uma reunião de negócio na capital com Aya; Porém mais do que isso, ele tinha sido gentil, carregado as malas, levado-me para tomar o desjejum e estava esperando pacientemente que em embarcasse.
_sim, mas isso nunca me importou, desde o inicio nunca teve tanta relevância, e a partir do momento que Aiden descobriu você, sabia que não deveria me preocupar... – comentou, e eu o olhe confusa – família! – falou abruptamente – há coisas como essa em toda família...
Ah, família! Eles realmente tinham me adotado na família com todas as forças, sem deixar margens para duvidas ou receios, me puxando para o mundo deles sem pudor algum. Sem certo ou errado, erámos todos família ali.
_e não se preocupe, cuidarei de Aiden para você! – ele brincou.
Iron tinha mudado do vinho para água, e as vezes parecia que ele fazia questão de me tratar como uma criança, era algo como uma piada interna para ele, pois o deixava feliz e me deixava constrangida e sem saber como reagir.
Quando chamaram meu voo, ele me acompanhou até o portão de embarque, e não pude deixar de ficar emotiva ao me despedir dele, ganhando um abraço quentinho e apertado, um beijo na cabeça e um afago nos cabelos; Iron esperou que o avião decolasse, e eu podia vê-lo pela janela, encarando o avião.Era extremamente entediante viajar sozinha, Elliot tinha viajado na semana anterior, porém eu havia contraído um resfriado que me deixou acamada por quase uma semana inteira, me fazendo perder a viajem e o inicio das aulas, Aiden ficou encarregado de cuidar de mim, até que eu melhorasse, e então pudesse viajar, mas não podia prendê-lo a mim, pois ele também tinha seus compromissos. Iron cuidou da minha viagem e acompanhou-me de perto, sempre informando ao irmão o nosso “status”.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amada pelo Urso - Livro IV - Série Amores Indomáveis
RomanceAiden Belicov tinha finalmente encontrado sua companheira, porém a pequena ruiva era como um animal ferido e assustado, não confiava em nada e nem ninguém, nem mesmo em si mesma. Ele teria que se esforçar ao máximo para ganhar a confiança do furacão...