19° Elo - Aiden

1.5K 228 16
                                    

O modo como tínhamos acabado ali era no mínimo interessante.
Dhara tinha caído no sono, enquanto eu me perdia em pensamentos, sorrindo estupidamente feliz. Quanto mais pensava a respeito, mais entendia que todos os sinais estiveram na minha frente, mas simplesmente não fui capaz de decifrá-los; Minha pequena ruiva estava mais manhosa, há semanas, seu apetite tinha aumentado consideravelmente, e pelos deuses, seu apetite sexual me deixava arrepiado; Bastava apenas ela me olhar, e eu já sabia o que ela queria e sem qualquer receio, dava a ela tudo de bandeja.
Mal tinham passado uma hora e meia desde que tínhamos chegado, quando Zahira, simplesmente surgiu na frente da casa nos chamando; Dhara com os sentidos sensíveis a outros seres mágicos, acordou confusa e assim fomos até a alpha de cabelos platinados.

_você está realmente aqui? – perguntei apenas para conferir.

_oh, sim, porque eu não estaria? – brincou.

_e porque estaria? – devolvi a pergunta, ganhando um sorriso maroto seu.

_porque me convidaram pra comer bolo, e eu adoro bolo! – respondeu – Dhara, como esta?

_bem? – minha menina respondeu.

_que bom, vai ficar melhor ainda! Eu vim apenas para trazer as roupas! – informou.

_que roupas? – a olhei curioso, pois ela não trazia nada em suas mãos.

_as que estão no sofá senhor urso! Eu não poderia simplesmente entrar na casa dos pombinhos enquanto eles dormem, é invasivo! – fez uma careta e deu de ombros – se apressem, e se troquem! – gesticulou para que entrássemos.

_e porque deveríamos... – Dhara começou a perguntar, mas Zahira apenas bufou e cruzou os braços.

_só vão longo, quanta enrolação! – resmungou – estou esperando...

Mesmo sem entender, voltamos para dentro e não havia nada. A porta da sala se fechou com um baque, nos pegando de surpresa, e ainda mais confusos; Dhara sorriu e franziu o cenho olhando ao redor com cuidado, mas não havia nada.

_é alguma piada? – perguntou voltando para a porta, abrindo e saindo por ela.

Segui seus passos e não ficamos mais do que cinco segundos separados por uma porta, porém ao passar por ela, não era apenas a minha Dhara quem estava ali.

_mas o que...

Primeiro: não estávamos mais em casa. O local era uma clareira e a julgar pelas arvores de um verde vivo, e outras com um tom belíssimo de rosa e até mesmo algumas brancas. Definitivamente não estávamos mais em casa.

Segundo: Zahira não era mais a única ali. Gael também se encontrava presente; Seraphine também se encontrava presente ao lado do esposo; Mais a frente Iron e Elliot, ao lado deles Yohan e Aya, até mesmo Thommas e Benjamim estavam ali. Formavam um semi circulo e sorriam. Trajando roupas claras e esvoaçantes.

Terceiro: Dhara parecia um anjo, de alguma forma ela agora vestia um vestido longo, possuía um laço delicado na cintura, e alças finas, o tecido parecia se ajustar ao corpo pequeno e alvo de maneira harmoniosa, deixando-a ainda mais linda se possível.

Só vendo as mudanças ao meu redor, notei que também tinha trocado de roupa. Olhei diretamente para Zahira, e a pequena danadinha sorriu arteira.

_o que esta acontecendo? – minha menina me encarou surpresa, e com um pouco de receio, estendendo a mão até mim para que eu lhe confortasse.

_acho que estamos nos casando! – sorri divertido, vendo sua expressão de choque – eles estão nos casando!

As mãozinhas de Dhara apertaram as minhas enquanto ela olhava tudo ao nosso redor surpresa demais para reagir de imediato; Todos aguardaram pacientes, enquanto tínhamos o nosso próprio momento de contemplação e absorvíamos o que estava prestes a acontecer.

Amada pelo Urso - Livro IV - Série Amores IndomáveisOnde histórias criam vida. Descubra agora