15° Elo - Dhara

2.1K 289 25
                                    

A consciência de que estava só na cama, foi o que me despertou do sono profundo, deixando-me levemente acordava. Senti um pequeno frio percorrer meu corpo, involuntariamente me mexi tentando encontrar o calor que outrora me aquecia, puxei o travesseiro do outro para mim e o abracei, ainda estava quentinho e ainda tinha seu cheiro. A cama ao meu lado afundou levemente e meu corpo foi deliciosamente envolvido e apertado, enquanto leves arrepios percorriam-me.

_onde foi? - sussurrei sem abrir os olhos.

_me ocupei por um breve momento... - falou em meu ouvido, antes de começar a beijar meu pescoço - sequer demorei e ainda sim, você acordou...

_frio. - murmurei aproveitando a sensação de suas mãos percorrendo meu corpo lentamente.

_que péssimo companheiro eu sou... Deixando minha pequenina com frio... - ele suspirou e cuidadosamente virou-me, puxando o fino lençol que cobria meu corpo nu - por favor, deixe-me reparar meu erro e aquecê-la minha menina...

A sensação de ter os lábios de Aiden em meu corpo, era indescritível. Não importava o quanto ele me beijasse, todas as vezes pareciam com a primeira. Arrepios me acometiam, enquanto seus lábios pareciam queimar minha pele aos poucos, ele me aquecia de dentro para fora.

Seus lábios deixaram os meus, para irem ao meu pescoço, sugando-os levemente, descendo em meu busto, demorando-se um bocado ali... Eu mal podia lembrar como se respirava, enquanto aguardava ansiosa que ele chegasse onde desejava; Aiden passava as mãos nas laterais do meu corpo, apertando a carne, em algumas partes deixava marcas avermelhadas. Conforme ia descendo, suas mãos escorregaram para minhas costas, indo para minha lombar, levantando levemente da cama, pressionando-me contra seus lábios.

Estremeci ao sentir sua língua tocar meu ventre, enquanto seu rosto ia descendo. Eu não precisava ver, para saber que os olhos azuis estavam negros, e ele estava totalmente empenhado em "me provar", seu novo hobbie. Aiden mordeu minha virilha de leve, e então chegou onde tanto desejava.
Sentir sua língua quente era uma tortura, tê-lo me sugando lentamente, fazia com que o ar faltasse em meus pulmões. Ele não tinha pressa alguma em executar seu hobbie, enquanto movia sua língua ao redor do meu clitóris, antes de chupa-lo devagar, rosnando baixinho, fazendo meu corpo estremecer. Suas mãos me pressionaram contra seu rosto, quando ele deslizou sua língua para dentro de mim; Estava tão sensível por conta dos toques de horas atrás, que o gemido que se desprendeu de minha garganta foi rouco e sofrêgo.

Agarrei os lençóis tentado recuperar minha sanidade, apenas o suficiente pra respirar, mas estava falhando em cada tentativa. Minha mente tinha apenas um foco: Aiden.
Quando senti meu corpo começar a espamar, instintivamente agarrei os cabelos do urso e o puxei ainda mais contra mim, buscando desesperadamente mais daquele contato; Atendento meu desejo, ele intensificou seus movimentos, para me fazer mais um orgasmo, deixando minha mente em branco por longos momentos; Só pude voltar a mim, ao senti-lo escorregar para dentro de mim lentamente.

Um gemido mudo escapou-me, nada além de um arfar prazeroso.

_vou aquecer você... - murmurou contra meu ouvido antes de começar a se mover.

No começo calmo, controlado, extremamente delicioso... Depois de poucos movimentos, Aiden perdeu a cabeça e seu urso emergiu, reclamando-me com fervor. Suas mãos espalmaram-se em minha bunda, apertando-as, me puxando contra seu corpo, aumentando a intensidade dos movimentos. Novamente a cama movia-se com sua força contra mim, cada golpe duro e certeiro, sempre demorando-se dentro, antes de sair quase por completo, para então voltar a preencher-me.
Aiden não precisava achar meu ponto "doce", ele simplesmente sabia onde tocar, sabia quando me pressionar, não apenas seus toques, mas até seus rosnados deixavam-me entorpecida.

Amada pelo Urso - Livro IV - Série Amores IndomáveisOnde histórias criam vida. Descubra agora