6° Elo - Aiden

2.4K 344 41
                                    

Bip bip bip bip

Irritante!

Meu corpo estava pesado e a respiração dolorida, e o “bip” era o que mais me deixava irritado, desde que tinha retomado parcialmente a consciência, mas não o suficiente para me mover e destruir aquele monitor. Alias, porque diabos eu estava em um hospital? Tenho certeza que isso deve ser obra de Iron. Foram apenas dois tiros idiotas, aquilo não ia me matar, eu acho, mas comecei a perder muito sangue.
Irritante.

_por favor, não quebre nada, sei que está irritado!  - a voz de meu irmão preencheu o local, e me puxou de vez para a consciência – você a deixou preocupada!

Abri os olhos, encontrando Iron de cara amarrada, braços cruzados, e possivelmente de mal humor, mas no fundo, bem lá nas profundezas de sua alma, ele estava aliviado por me ver acordar.

_o que...

Olhei ao redor, absorvendo melhor a informação sobre o local onde eu estava, mas no meio da visualização, meus olhos pararam na cabeleira ruiva na poltrona no canto do quarto. Não pude deixar de arregalar os olhos, totalmente surpreso. Seu corpo pequeno estava encolhido na poltrona de couro, ela usava um jaleco branco, jeans e algo mais, havia uma manta pequena a cobrindo; Não conseguia ver seu rosto, pois o cabelo o cobria.

_ela está aqui há dias!

_mas o que?

_desde que o trouxemos, ela tem dormido aqui! Cheguei até a arrastá-la para casa, mas ela acabou voltando durante a noite, e como trabalha no hospital, tem livre acesso! Ela vem, passa noite, vai para casa, volta para o trabalho, vai para casa, volta para dormir aqui! – explicou-me, e então sorriu ao olhar para ela – a pequena é teimosa! Eu gosto disso... Ela se negou a deixar você!

O que dizer? Se eu estava feliz? Infinitamente feliz; Embora me sentisse culpado por tê-la preocupado, bem como meu irmão.

_VOCÊ ACORDOU! – Aya gritou ao entrar no quarto, chutando a porta do mesmo.

Foi como uma reação em cadeia, o grito de Aya, fez com que Dandhara pulasse da poltrona, despertando subitamente em pânico, Iron correu para amparar minha ruivinha, no momento em que ela ia caindo pelo susto, me fazendo pular na cama, preocupado que ela caísse e se machucasse.

_Dhara, você esta bem? – perguntei nervoso, ela apenas levantou um pouco desengonçada, com a ajuda de Iron.

_sim, sim... E você esta sentindo alguma coisa? – ela se aproximou da cama.

_eu estou bem! – a tranquilizei.

_eu vou chamar Elliot para te examinar, apenas por precaução! – ela falou rapidamente, e saiu com passos apressados, nos deixando para trás num silencio estranho.

_ela ficou bastante preocupada com você! – Aya comentou se aproximando da cama – tentou esconder, mas não há nada que passe despercebido...

_por falar em perceber, não comentamos nada a respeito do caçador! – Iron tomou a palavra – dissemos que foi um caçador comum que o viu na sua forma de urso e tentou mata-lo...

_não pensei que veria um caçador tão próximo à nossa fronteira, ainda mais sozinho... Ele veio numa missão suicida, com toda certeza! – resmunguei pelo infeliz incidente.

_estamos monitorando as coisas, os caçadores parecem quietos até o momento, e acredito que não tentarão nada tão breve, afinal, eles estão desestruturados, e infelizmente esses miseráveis são como uma praga, quanto mais eliminamos, mais deles aparecem, mais cedo ou mais tarde! – Aya falou.

_me informaram que você acordou! – Elliot entrou no quarto, com as mãos no bolso, e uma expressão não muito agradável.

Aya endireitou o corpo e cruzou os braços, Iron também ficou tenso, e o clima no quarto pesou de uma maneira sufocante. Elliot estava com os cabelos presos numa espécie de coque frouxo, como ele tinha me dito uma vez, usava um jaleco branco, e trajava um pijama por baixo. Era o uniforme do hospital, sendo ele tinha explicado.

Amada pelo Urso - Livro IV - Série Amores IndomáveisOnde histórias criam vida. Descubra agora