7° Elo - Dandhara

2.5K 347 19
                                    

_ouvi dizer que você ficou comigo no hospital durante esses dias que se passaram. - Aiden comentou assim que servi o chá após nosso jantar. Ele tinha me levado em casa e eu o convidei para um chá.

_e-eu so queria ter certeza de que você estava bem... - murmurei constrangida, imaginava quem poderia ter dito a ele isso.

_foi um descuido da minha parte, não quero que se preocupe com isso! - ele pediu e tomou um gole do chá - Elliot me contou as novas...

_oh, eu ainda não tinha lhe dito apropriadamente... - ele sempre parecia saber de tudo e de alguma coisa a mais que eu não sabia, o que sempre me deixava sem saber como reagir - eu fui bem nos testes, e Elliot conseguiu me colocar numa turma adequada para tratar de Shifters!

_não vou lhe parabenizar, pois isso é apenas fruto dos seus esforços, esse é o primeiro resultado de meses de dedicação! - falou simplório, mas com um sorriso no rosto - os próximos anos serão duros e mais do que nunca irão exigir sacrifícios e seu total foco! Não preciso dizer que essa é uma chance que poucos conseguem ter...

_Elliot te disse alguma coisa? - o interrompi, mas sua expressão tranquila não mudou.

_eu quero que você se esforce e se empenhe, continue dando o seu melhor! Para que eu possa ter o privilégio de lhe parabenizar adequadamente pela sua formatura em alguns anos! - declarou suavemente.

Suas palavras eram tão simples, claras e objetivas. Faziam com que meu peito se aquecesse, saber que tinha alguém torcendo por mim, mais do que isso, me incentivando; Talvez ele ainda não me visse como uma mulher, mas se eu pudesse continuar sendo egoísta e tê-lo torcendo por mim mais um pouco, eu ficaria feliz.

_vou dar o meu melhor! - garanti a ele.

_eu sei que vai! A propósito, cuide de Elliot! - pediu, o que nos fez rir - ele precisa de alguém que controle sua alimentação e descanso! Iron esta confiando ele totalmente em suas mãos, então por favor!

_sinto como se eu estivesse cuidando de um filho adolescente teimoso! - sorri.

_você será uma boa mãe... - seu tom tinha mudado, e talvez ele não tivesse ciência disso, mas seus olhos também. Estavam cor de mel, e eram tão lindos.

_um dia... Se eu achar "o alguém" certo pra mim... - dei de ombros.

Queria poder lhe dizer que ele era esse alguém, mas no momento eu não tinha maturidade o suficiente para corresponder a um relacionamento. Ainda era jovem e estava tentando me tornar alguém.

_só de olhar para você sei que está pensando alguma bobagem sobre ser jovem demais! - ele falou subitamente, me tirando de meus pensamentos - não precisa ter pressa, você deve fazer as coisas calmamente, tudo tem seu tempo, inclusive, para que você encontre o seu alguém.

_talvez o meu alguém já tenha alguém! - brinquei - ou talvez ele não tenha tempo para esperar o meu tempo!

_se o seu alguém, for o alguém certo pra você, e se ele te amar da mesma forma, ele vai esperar...

_você esperaria? - perguntei num surto de coragem.

_por quanto tempo fosse necessário...

Não sabia o real sentido do que ele dissera, mas preferi totalmente acreditar que ele esperaria por mim. Iria me preparar nesse tempo que passaríamos longe, e então eu viria atrás do meu "alguém". Viria atrás de Aiden.

_eu preciso ir! - ele suspirou e terminou de tomar o resto do chá em sua xicara - Elliot disse que era bom eu descansar mais um pouco...

_oh, é verdade!

Amada pelo Urso - Livro IV - Série Amores IndomáveisOnde histórias criam vida. Descubra agora