Eu passei a primeira semana brigando com o Thomas, ele tornou minha vida um inferno e tudo era que ele queria ser livre, mas infelizmente eu não podia deixar suas asinhas soltas, tive corta-las. Porém na segunda semana depois da última vez que eu busquei ele bêbado da casa de seu amigo Carlos, ele acalmou e aceitou sua realidade. Hoje chegamos do seu trabalho e ele me avisou que iríamos numa boate que estava inaugurando, pois ele foi convidado para inauguração como clientes vip!
Entrei no meu quarto, fui me arrumar para essa boate, mesmo não querendo ir era meu trabalho está todos os lugares que ele estiver.***
Eu me arrumei, hoje eu iria ser o Thomas que ama uma inauguração. Eu me vestir para essa noite! Tirei uma foto e para lembrar o quanto vou arrasar nessa boate. Ser confiante é uns dos meu valores de vida!Dei uma última olhada no espelho só para conferir se estou perfeito para hoje! Sair e Vi a Gordelicia me esperando, como sempre ela está básica sem muito luxo ou maquiagem pesada, mas até que ela está bonita. Tenho que admitir que essa gordinha tem sua beleza marcante.
- Gostei! - Falei para ela que nem deu muita bola no que eu disse. - Vamos curtir hoje!
***
Chegamos na boate, já vi que muitas estava olhando para Thomas, pensei essa noite não vai ser fácil. Fui para o bar e o Thomas foi para mesa.Se ele sabe se comportar não farei nada, afinal não tem problema nenhum se socializar com as pessoas. Eu pedir o Barman para trazer a bebida mais forte que ele tem. Hoje eu estou a fim de encher a cara de bebida. Eu bebia minhas bebidas sem tirar o olho no Thomas, e comia minha cenoura como acompanhamento com a bebida. Quando vi que aquela socialização estava esquentando, eu fui para o ataque e impedir aquilo. Quando eu levantei a minha musica tocou. Sim é Kpop! A musica da Mamamoo- Hip.
Eu comecei a dancar, afinal é algo que eu gostava bastante, o povo começou a grita e me chamar de poderosa, essa parte da música me definia, é algo que sempre busquei ser! E na verdade eu sou!"Tudo que eu quero ser é descolada
Escolho o que eu quiser e arraso com isso
Da cabeça aos ombros e joelhos, tudo é incrívelFaça, faça como eu, faça
Me copie, arrase
Batendo palmas, palmas, todos juntos, incrível (incrível, incrível, incrível)..."***
Quando eu ia beijar essa linda mulher que está sentada do meu lado, vi algo que me chamou atenção impedindo que eu cravasse o beijo no lábios dela. Vi a Gordelícia no meio da pista arrasando na dança. Não esperava, mas ela dançava muito.
- Não sei o que o povo ver naquele gorda dançando essa música ridícula, quem gosta de Kpop hoje em dia! - Ela disse com expressão de nojo, eu simplesmente levantei, ela agarrou meu braço. - Espera nós não terminamos!
- Acho que não deveríamos nem ter começado! E só para você saber, não é gorda e sim Gordelicia! E é uma pena mais curto um pouco de Kpop! - Eu sair indo em direção a Gordelicia!
Fui me aproximando, começou a música do 2pm - My House! Eu comecei dança, eu sou bom dançando, conhecia a coreografia, então fui arrasar na pista de dança. Eu vou me aproximando da Gordelicia, chegou a parte que mais combinava com esse momento!" Eu quero te levar para minha casa,
Venha comigo.
Vamos sair desse lugar barulhento,
sem que ninguém saiba.
Eu não tenho más intenções,
Só quero saber mais sobre você...."Olhei para os olhos dela, ela conhece bem a música. Não paramos nessa, dançamos outros gêneros musicais, eu me divertia bastante dançando com à Gordelicia.
- Vamos para o Bar beber alguma coisa! - Falei próximo ao seu ouvido, ela respondeu sim mexendo cabeça. - Barman serve bebidas para a gente.
- Nossa essa bem forte! - Ela disse depois que tomou uma dose. - Essa é ótima, quero outra!
- Se eu soubesse o quanto você é legal teria te trazido antes! - Disse depois de virar uma dose de uma vez. - Essa ótima mesmo! Então Angelyna o que você faz quando não está sendo minha babá?
- Eu sou uma voluntária no hospital infantil! É muito legal! Eu sempre vou visitar uma princesinha, ela muito linda, você precisa conhece la!
- Me chama um dia para eu ir com você, eu vou gostar bastante! - Nós bebemos outro tipo de bebida. - Gordelicia você é legal, quero que seja minha amiga! - Ela não disse nada só sorriu.Voltamos para pista de dança, eu estou tão agitado e bêbado que nem percebi que estava próximo demais da Gordelicia. Ela também está bêbada, pensei que tínhamos que ir embora antes que aconteça uma besteira. Não sei como chamei o uber, mas entramos e fomos para casa.
***
Eu estava bêbada, mas eu sabia que estou fazendo. O Thomas nem conseguia ficar de pé sozinho. Ele apoio em mim até chegamos em casa. Não podia negar minha cabeça doía, o efeito da bebida já estava alterando meus sentidos. Eu não sabia para que quarto estávamos indo. Só sei quando fui ajudar o Thomas deitar na cama, ele me puxou me encurralando em seus braços forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gordelícia
Romance- Que coisa é essa na minha roupa! - Eu explodi de raiva. - Por sua culpa minha roupa está toda suja. - Olhei para funcionária gordinha que nem se importou com que tinha falado. - Eu estou falando com você sua gorda! - Pera não foi eu que joguei o p...