Cap 23 Minha vida Mudou!

1.4K 153 2
                                    

Eu estou aguardando à Doutora para minha consulta, eu estou muito frustrada com tudo que está acontecendo. A Amorady está me acompanhando, eu vejo à Esmael em seu colo, e de repente imagino que daqui um tempo vai ser eu. Meu Deus eu não quero um bebê, eu não consigo imaginar eu sendo mãe!  Eu estava com minha vida tranquila, mas fui cair no prazeres da carne e agora estou recebendo as consequências das minhas ações! Vejo a Esmael descendo do colo da Amorady e vindo em minha direção. Eu pego ela e ela brinca com meu colar!
- Angelyna, você leva jeito com criança! Você vai ser uma boa mãe!
- Não fala isso, eu não estou lidando muito bem com essa novidade em minha vida! Eu não quero isso! - Eu falei em meio um suspiro.
- Eu também não queria e hoje eu amo ter minha pequena em meus braços! - Eu olho para Esmael que está olhando curiosa para meu colar. - Com tempo você vai gostar dessa novidade!
Não demora muito para Doutora Liliana nos receber com belo sorriso.
- Seja bem vinda Angelyna! Então hoje vai ser sua primeira consulta! - Ela olha para Amorady. - Amorady que bom revelar! Vejo que a Esmael está grandinha!
- Olá Doutora Liliana! Realmente ela está crescendo rápido, depois que fez um aninho não fica quieta que andar por todo lado!
- Isso é ótimo Amorady, você se tornou uma ótima mãe, agora vai ser a Angelyna que vai ser próxima mamãe! Então vamos para sala de consulta, vou cuidar da minha nova paciente!
A gente acompanha a Doutora até sala de consulta. Eu entro e vejo tudo aquilo, meu coração está acelerado, quero fugir disso tudo, eu me viro para ir embora, mas Doutora rapidamente fecha à porta.
- Não, não, mocinha! - Ela faz um careta para mim. - Preciso fazer consulta primeiro antes de você ir! Agora vou fazer sua pesagem. - Eu subi na balança. - Seu peso está 85 kilos! - Ela anota numa ficha em seguida mede minha pressão. - Sua pressão esta pouco alta, deve ser por causa do nervosismo e o estresse! Vou fazer outros teste, e vou passar alguns exames que você tem que fazer!
- Ok Doutora! Vou fazer tudo que for preciso!
- Isso minha querida! Agora vou fazer sua ultrassonografia, vamos saber como está a saúde do seu futuro bebê! Vamos ouvir o coraçãozinho do bebê!
Ela começa fazer o procedimento, Amorady acompanha tudo. Eu estou muito nervosa de repente eu escuto as batidas do coração do bebê. Eu sinto muitas emoções, e uma delas é medo. Realmente a ficha caiu como uma bomba.
- Angelyna está escutando esses são os batimentos do coração de seu primeiro bebê! - Ela vai me mostra na tela a imagem do ultrassom, novamente eu escuto os batimentos do coração do bebê. - Parabéns Angelyna esse é o batimento do segundo bebê, você está grávida de dois bebês! - Meu coração fica acelerado, isso só podia ser uma piada, eu não consigo ficar calma com situação. - Calma Angelyna isso não faz bem para os bebês! - Comecei chorar de nervoso.
- Doutora, eu me cuidei, eu tomei o remédio para não engravidar, como isso aconteceu! E o pior é que são dois! - Ela acaricia o meu cabelos.
- As vezes algumas coisas estão destinadas acontecer! Agora só precisa aceitar e tudo vai ficar bem! Vou fazer acompanhamento redobrado, afinal precisamos saber como estão à saúde do bebês e da mamãe!
- Tudo bem! Eu tenho aceitar as consequências dos meus atos!
- Isso minha querida! Você já está na sua quarta semana, ou seja, já tem um tempinho que você está grávida! Vou passar umas vitaminas naturais, e vou fazer uma acompanhamento de sua alimentação! Pelo que eu vi você está perdendo peso e não engordando como é o normal! Então isso meio preocupante! Tirando isso você está bem!
Já estou pronta para ir embora quando algo me chamou atenção na minha receita.
- Doutora Liliana você não ia passar umas vitaminas, por que você me receitou anticoncepcional? - Ela faz um expressão de como não tinha entendido. - É porque eu tomo esses remédios para evitar, foi minha sogra que me indicou! - Ela começo a rir muito.
- Angelyna isso são vitaminas naturais, geralmente as algumas mulheres bebe depois da relação! Porém elas nunca foram anticonceptivo! Sua sogra deve que se enganou!
Finalmente à ficha caiu, era muito bom para ser verdade. Não acredito que Samira me enganou, e por causa de suas vitaminas eu engravidei. Agora estou grávida de dois bebês! Isso tudo culpa da Samira!

***
Eu estou em casa sozinha, à Amorady foi para sua casa, finalmente pude pensar um pouco na minha situação. A Samira planejou tudo, primeiro aquela conversa no Spar, onde ela me deu um conselho de chegar em casa e vestir uma langerie bem bonita e fica se admirando no espelho, eu lembro como hoje que o Thomas iria chegar tarde do trabalho, mas ele acabou chegando cedo aquele dia, e agora esse remédio natural, isso tudo foi plano dela, agora estou pagando por não ser esperta. Eu não consigo  deixar de rir, como aquela mulher é esperta. Me enganou fácil. Agora nesse momento ela está em Dubai curtindo sua lua de mel com seu novo marido de 38 anos e eu estou aqui sozinha lamentando sobre ser mãe tão repentino. Nesse momento me sinto sonolenta e adormeço.

***

Acabei de chegar em casa, não consigo ficar muito tempo longe, antes não tinha problema com isso, hoje quero voltar o mais cedo possível, não consigo esquecer que da minha penúltima viagem à Angelyna sofreu um acidente, agora eu fico com medo de acontecer algo com minha linda e eu não estiver perto para ajuda-la. Eu entro e vejo tudo escuro, penso que à Angelyna está dormindo! Vou para meu quarto e vou logo para um banho, depois de um tempo já estou renovado com o banho e roupas confortáveis. Vou para quarto da minha linda e vejo ela dormindo, me aproximo e deito de seu lado. Eu à abraço, pois estou sentindo muita saudade dela. Eu beijo seus lábios de leve, ela acorda com minha ação. Ela olha para mim e sorrir, ela ainda está sonolenta.
- Thomas! - Ela coloca mão na minha bochecha e acaricia com delicadeza. - Eu sentir sua falta, sentir muita falta de você! Queria muito que você estivesse aqui e não no meu sonho!
- Você não está sonhando, eu realmente estou aqui!
- Não você só volta no final de semana! Thomas, eu não sei como contar para você, mas como é um sonho deve ser mais fácil! - Eu fico preocupado e não entendo o que realmente está acontecendo. - Thomas eu estou grávida!
- Como assim, isso só... - Vejo sua expressão triste e não falo mais nada, eu apenas à ouço ela fala.
- Eu fiz o teste de farmácia e deu positivo, eu fiz o exame de sangue e deu positivo. Hoje foi minha primeira consulta e nessa consulta fico sabendo que o remédio que sua mãe tinha me indicado são vitaminas. - Eu vejo ela toda triste, chateada e magoada. - Eu pensava que eu estava evitando, e na verdade eu não estava fazendo nada, o pior de tudo que estou com medo de você achar que estou obrigando você ter responsabilidade, ou que isso aconteceu porque eu quis, ou você pensar que sou um grande erro em sua vida! Eu não queria está grávida, mas eu não posso fazer nada, eu apenas tenho que aceitar meu erro!
Eu abraço ela, tento consolar, nunca tinha visto à Angelyna arrasada igual estou vendo agora, e eu não esperava essa atitude da minha mãe. Eu não esperava um bebê.
- Meu amor, você nunca me obrigou a nada, e não vai ser agora! Não foi apenas seu erro, eu sou culpado também! Se você está grávida então eu vou fica do seu lado, apartir de hoje vou fazer um contrato vitalício com você! Vou amar você e esse bebê com todo meu amor! - Eu beijo sua testa com carinho. - Então não fique triste, eu estou feliz! Você sempre me faz feliz Angelyna!
- Então você não está com raiva ou triste por causa disso?
- Não tenho motivo para ficar assim com você! Eu te amo minha linda!
- Mesmo que eu esteja grávida de dois bebês!
- Dois, pera são dois? - Eu assusto com à revelação.
- Sim amor, são dois bebês!
Eu puxo ela para meus braços, eu sentir meu coração acelerar, são muitas emoções para única noite. Nesse momento eu lembro da conversa que tive com Carlos à respeito da Angelyna mudar minha vida por completo. Eu começo à rir, pois realmente minha vida mudou por completo e isso foi tudo por causa dela.

GordelíciaOnde histórias criam vida. Descubra agora