Cap 7 Impossível?

3K 295 6
                                    

Estou jogando tênis contra o Carlos, já fazia muito tempo que nós não jogamos juntos. Então está sendo bem divertido massacrar ele com um set de diferença.

- Então Carlos me diga como é perder para mim! - Eu rebatir a bola que o Carlos arremessou. - Se você quiser te falo uns truques para você não perder tão feio na próxima!
- Você está com sorte já faz um tempo que não jogo! - Ele jogou raquete no chão. - Eu aceito minha derrota no jogo!
- Na próxima deixo você ganhar!
Pegamos nossas coisas e fomos para o vestuário.
- Definitivamente eu preciso de um banho! - O Carlos disse. - É to precisando voltar à malhar, ir para academia.
- Por isso que não caso, você se acomoda depois que casa. Cuidado Carlos não criar uma barriguinha! - Comecei a rir, ele olhou para mim e fez uma careta.
- Acho que não preciso desse conselho, ainda tenho físico bom!
- Desculpe, mas não igual meu. O meu é  um físico invejável! - Falei num tom deboche.
- Me diz como está sua relação com a Gordelicia?
- Está bem, nós nos tornamos grandes amigos! Ela até que é legal, e é muito confiável!
- Sei não, essa coisa de amizade! Thomas você só ver a Gordelicia como amiga mesmo?
- Não estou entendo essa sua pergunta!
- Você não ver ela como uma mulher de grande potencial, você realmente não deseja toca-lá! - Ele começou lavar os cabelos, e eu fiquei pensativo.
- Você acha que vou me apaixonar pela Gordelicia?
- Acho! Não vai demorar muito e você vai vim aqui para me dizer o quanto está gostando dela! - Ele começou a rir de mim.
- Isso é impossível! Se acontecer alguma vai ser por puro desejo da carne!
- Ok, digamos que seja isso, mas me diga como é ficar na seca por quase dois meses?
- Nem vou te responder, obrigado por lembrar a minha realidade! Você sabe que esse ano estou proibido de encostar em uma mulher!
- Nem todas as mulheres, a Gordelicia você pode! Você tem uma mulher linda dentro de casa e fica nessa. Pensa um pouco mais Thomas, para de ver as mulheres como um objeto sexual e começa ver com coração. Você disse que a Gordelicia é legal e confiável, talvez ela seja uma mulher que vai ser o amor da sua vida!
- Você acha que eu deveria tentar algo com ela?
- Com certeza! Talvez ela já sinta algo por você. Afinal um homem e uma mulher morando na mesma casa pode acontecer o inevitável.
- Quando levei ela na fábrica, eu sussurei no ouvido dela e ela ficou vermelha e sem reação. Falou comigo que estava abafado e queria pegar um ar. Ela nunca tinha ficado desse jeito. As vezes quando me aproximo ela saí do lugar, ou ela desvia o olhar quando tento olhar ela nos olhos.
- Esses são bom sinais para investir em algo a mais que amizade! Não pecar a oportunidade e se joga na Gordelicia!

***

Eu já estou deitado, eu fiquei intrigado com que o Carlos falou sobre a Gordelicia, será que ela já sente algo por mim. Comecei a rir afinal ela sempre da onda de durona. Seria muito divertido provoca-lá. Seria não, eu vou jogar um pouco com ela. Vou deixar ela apaixonada por mim. O que estou pensando, não sou uma pessoa má, brincar com sentimentos dela não seria legal. Acho que me sentiria mal por ferir seus sentimentos. Peguei meu celular e vi a hora e já era duas da manhã. Opa recebi uma mensagem inesperada. Giovanna mandou mensagem falando que está na recepção do meu prédio e que subir. Ela  está me ligando.

- Pede para o segurança para me liberar meu querido!
- Deixa falar com ele! - Falei com o segurança.
- Querido, prometo não fazer barulho, não quero acordar sua babá!
Andei de vaga e sair do quarto, ao meio da escuridão verifiquei se Gordelicia estava dormindo mesmo. Fui até porta e abrir e fiquei esperando a Giovanna chegar lá fora. Ela estava linda com sempre. Ela já me beijou com ferocidade. Eu precisava muito disso.

- Giovanna, por favor não faça barulho quando entrar!
- Está bem meu querido!
Entramos sem fazer barulho, conseguimos chegar no meu quarto. Fechei a porta, ela ja veio me agarrando, me beijando, fomos para a cama e ao meio ao beijos dela eu me deliciava. Comecei sentir um calor do corpo dela contra o meu.
- Thomas eu quero agora! Você é muito quente!
Comecei beijar o pescoço dela. já ia tirar sua blusa. De repente ouvir a porta do meu banheiro abrir. E ouvir passos quando me virei para ver eu vi a Gordelicia com olhar mortal, ela está segurando um extintor de incêndio.

- Acho que tem fogo demais na sua cama Thomas!
- O que você vai...
Ela pegou o extintor, e começou a usar, ela não parou. Até o extintor acabar.

- Você é maluca! - Giovanna tentou se levantar. - Thomas faz alguma coisa! Essa mulher é maluca! Como ela faz isso com a gente!
- Eu não fiz nada, só vi um fogo e apaguei! Não queria que o quarto pegasse fogo! Me agradeça por salvar suas vidas! Agora vou dormir!
- Eu não vou agradecer nada! Por sua causa vou voltar para casa desse jeito. - Ela começou a chorar.
- Cuidado quando voltar, até mais!

Ela saiu e deixando eu a Giovanna.
- Nunca mais quero te ver Thomas, você morreu para mim! - Ela saiu batendo a porta.
Olhei para o meu quarto. Vi aquela zona que está meu quarto. Pensei que nada passa pela Gordelicia. Ela já estava no meu banheiro. Quando vi ela nem assustei, talvez seja que eu achei que tinha sido fácil demais. É foi mesmo. Fui para um banho e em seguida vestir uma roupa limpa e fui até a cama. Olhei para ela por um momento e em seguida peguei meu celular. Pensei vou ter que dormir em outro lugar. Fui para o quarto ao lado. Sabia que Gordelicia não tranca seu quarto. Abrir bem de vagarinho. Fui até a cama dela e deitei ao seu lado. Ela virou no susto para mim.

- O que você está fazendo aqui?
- Minha cama está impossível de dormir lá, então vim parar aqui! - Eu a fitei por um estante.
- Eu quero você saía do meu quarto! - Ela disse tentando me empurra da cama, mas a segurei. Fico por cima dela e seguro sua mãos acima a sua cabeça.
- Você pode ser forte, mas ainda é uma mulher!
- Você é maluco Thomas!
- Nem um pouco, mas você esqueceu que sou homem e fica achando que o que não posso ter com as outras,  não terei com você! - Ela fez força para eu soltar suas mãos. - Eu posso mudar de ideia, talvez eu possa te querer Angelyna!
- Você perdeu o medo, foi isso! Quando me soltar você vai ver o que vou fazer com você!
- Se acalma não vou fazer nada com você! Só quero dormir aqui! Se você não se acalmar vou continuar te segurando! - Eu a soltei.
- Você só está fazendo isso para se vingar? - Eu vi que ela fechou os punhos.
- Se eu fosse você não fazia isso! - Ela não me ouviu, então segurei mão dela e a beijei. - Você é linda Angelyna, não me provoque, quanto mais você lutar, mas vai ser pior, eu só quero domir!

Vi que ela parou de lutar e detei de novo na cama. Achei que ela ia me bater, mas ela não fez nada, ela apenas virou para outro lado, e eu vi que ela iria levantar, mas ai a impedir ela fazer isso. Eu abracei ela. Aquele abraçou de conchinha.
- Onde se vai chapeuzinho vermelho! - Eu sussurei em seus ouvidos. Ela estava muito vermelha. - Não tenha medo não sou o Lobo Mal! Eu não mordo, só se você quiser!
- Thomas só quero ir dormir na sala, pode dormir aqui!
- Eu não quero! Quero dormir agarradinho com você! Não fica nervosa só quero dormir!
Eu fiquei abraçado com ela até ver que ela tinha acalmado. Eu tirei o cabelo dela de sua face. Coloquei o cabelo dela por lado. Eu consegui ouvir coração dela que estava acelerado. Eu beijei a sua nuca. Vi que ela queria se virar, e eu a deixei. Ela ficou olhando para mim.
- Por favor para! Não sou brinquedo! - Eu olhei para seus olhos azuis confuso.
- O Carlos tem razão, você é um mulher linda! - Eu acariciei sua face fui deslizando meus dedos até chegar no seus lábios macios. Eu acariciei seus lábios. Eu beijei sua testa, quando meus lábios tocaram sentir eles queimarem. Eu queria os lábios dela. O meu corpo pedia por isso. Eu abejei, ela tentou me empurra, mas sentir que seu corpo perdeu a força. Seus lábios também queria os meus. Eu intensifique o beijo. Meu corpo estava queimado de desejo de tê-la. Minha mão está em sua nuca. Meu corpo não responde meu controle. Eu parei de beija-lá para respirar, quando peguei ar o suficiente voltei beija-lá, eu domei seus lábios no meus. Como Carlos disse eu queria toca-lá. Do seu lábios fui para seu pescoço, minhas mãos acariciava o seu corpo, mas percebi algo, ela começou a ficar rigidamente. Percebe que deveria parar. Quando ela começou chorar. Eu limpei suas lágrimas.
- Me desculpe, mas tenho medo! Teve uma pessoa que tentou me levar para cama querendo me filmar por causa de uma aposta. Depois disso eu tenho medo que me machuque de novo!
Eu abracei ela é tentei acalma-lá. Ela aconchegou sua cabeça no meu peitoral. Acariciei seus cabelos até perceber que ela tinha dormido.
- Angelyna tenha uma boa noite de sono!

GordelíciaOnde histórias criam vida. Descubra agora