Cap 18 Somente em Você!

1.6K 158 3
                                    

Hoje finalmente resolvi levar à Angelyna para conhecer o Carlos o meu melhor amigo. Eu quero que ela conheça ele e sua esposa à Amorady, talvez surgi uma nova amizade nesse encontro. Chegamos, saímos no carro, à Angelyna resolveu fazer uma sobremesa para levar para o almoço, então ela saiu do carro carregando a sobremesa contigo. Eu estou muito animado para esse almoço.
- Só pela fachada da casa da para ver o quanto eles são ricos! - Ela falou admirando a casa. - O Carlos deve ser mais rico do que você!
- Absurdo! Como você pode dizer isso, se o Carlos escutar vai ficar tirando onda comigo. - Eu falei em tom brincalhão.
Batemos na porta, e o Carlos veio no receber com um sorriso animado, em seguida o Carlos da à passagem para a gente entrar na casa. Vejo Amorady vim com sorriso doce em nossa direção.
Cumprimento o Carlos e em seguida sua esposa Amorady.
- Então quero apresentar vocês à Angelyna, minha namorada! - O Carlos começa rir de mim, quando eu apresento à Angelyna, à Amorady corta seu barato dando um tapinha em seu ombro.
- Oi Angelyna, fico muito feliz em conhece-la! - Disse Amorady com expressão sincera. - Eu sou Amorady e seja bem vida à minha casa!
- Obrigada, fico feliz em conhece-la também!
- Eu sou o Carlos, e fico muito feliz em conhece à garota em colocou uma coleira no Thomas! - O Carlos começou a rir.
- Ótimo sua piada Carlos! - Eu disse fuzilando com olhar.
- Calma Thomas, não deixa de ser verdade! - Disse à Angelyna entrando na brincadeira do Carlos.
Fomos para cozinha, à Angelyna entregou sobremesa para à Amorady e depois nós fomos para ilha e sentamos nas cadeiras. O Carlos foi buscar à Esmael, não demorou muito tempo para eu ver aquela princesinha com a carinha de sono.
- Thomas, vamos para o escritório para nossas lindas conversarem a vontade!
- Ótimo! Vamos. - Vou e sigo o Carlos.
Entro no escritório do Carlos e vou me acomodando na poltrona, o Carlos me entrega a pequena Esmael que fica toda animada no meu colo.
- Eu não sei o que você fez, mas à Esmael infelizmente gosta de você! - O Carlos diz e faz uma careta para mim.
- Não tem como não gostar, eu sou lindo consigo conquistar todos com minha beleza! - A Esmael brinca com meu relógio. - Tenho que admiti que sua pequena nasceu linda, ela seria ótima em minha campanhas!
- É claro que é linda, ela puxou meus olhos e a beleza da mãe. Não é atoa que filho de peixe, peixinho é! - O Carlos começa rir, e em seguida me entrega uma bebida.
- Não fala isso, vai assustar a menina com esse papo, ela tem sorte por ter puxado a beleza da mãe, afinal você é muito feio! - Eu começo a rir, à Esmael encara meu relógio. Ela quer tirar de todo jeito.
- Acho que feio aqui é você, tenho mais vitoria do empresário mais lindo de nossa cidade, e isso, foi através de uma votação justa!
- Nossa passou correndo na fila da humildade em! Caraca você se baseia em apenas uma votação sem nexos, e se for assim, eu ganhei ano passado, então sou mais lindo!
- Vamos mudar de assunto! Eu fiquei sabendo sobre o que aconteceu em sua empresa. Isso bem chato em!
- Sim, mas meus advogados estão resolvendo com à lei, e tudo que foi roubado de mim vai voltar! E também já contratei novos diretores, então tudo certo! Falando nisso preciso de um conselho seu!
- Em que posso ajudar!
- Eu contratei à Marina Campos! - O Carlos fica surpreso com o que eu falo.
- Isso é loucura Thomas, falo por experiência própria! Depois que Eliza apareceu à Amorady ficou estranha comigo e escondeu as coisas, agora que à Eliza está no seu devido lugar, o meu relacionamento com à Amorady está perfeito!
- Eu percebi que fiz burrada, sei lá, eu só queria ajudar, afinal sobre tudo que ela está passando!
- Pior que mulheres assim com problemas, querem alguém para consolalas nesse momento, e você se deu em bandeja para ela!
- Claro que não, somos amigos!
- Talvez você pensa assim, mas não acredito que Marina pensa assim! Se você não quiser problemas com à Angelyna, sugiro que afaste o máximo da Marina, e também fale com à Angelyna sobre Marina! É o meu conselho!

***

- Finalmente conhece você Angelyna, eu queria muito conhecê você, afinal já ouvir muito sobre você!
- Espero que ouviu coisas boas sobre mim! - Eu disse em seguida sorrir para ela.
- Quando o Carlos me contou que o Thomas estava namorando eu nem acreditei, afinal o Thomas não parece que é de namorar!
- Até eu as vezes não acredito que estamos namorando!
- Angelyna o seu relacionamento é bom, o Thomas é gentil com você?
- É sim, e é muito grudento as vezes! - Comecei a rir. - Ele bem sincero, vejo isso em seu olhar, e é isso que faz eu confiar nele!
- Seu comentário fez eu lembrar do Carlos, nesse sentido eles são bem parecidos! - Ela me entregou um drink. - Eu e o Carlos conhecemos pelo o acaso, eu engravidei dele em nossa primeira noite, e isso tudo aconteceu por obra do destino! Acho que o Thomas falou isso com você!
- Ele falou, e ele falou como você é especial na vida do Carlos! Sua história chegar ser uma história de  livro, escrita à dedo o seu final feliz!
- Eu não esperava isso, pensei que o Thomas iria falar mal de mim, pois quase eu expulsei várias vezes! - Ela disse sorrindo. - Eu agradeço à Deus por vocês dois se darem bem, nunca sentir tantos ciúmes, como sentir do Thomas roubando à atenção do meu marido! - Eu comecei a rir muito do que ela disse.
- Você é engraçada Amorady! Realmente no começo o Thomas não saía do escritório do Carlos, eu tive que vim buscar ele bêbado em sua casa!
- Naquele dia, eu estava no maior clima com o Carlos e o Thomas chega e acaba com tudo! - Nós começamos à rir. Gostei de você Angelyna, você precisa vim mais vezes!
- Eu vou sim! Você é legal Amorady!
- Ótimo, amigas então! - Eu à responde com um sorriso sincero. - Então Angelyna você está se protegendo com o Thomas, afinal o meu exemplo deve ser um ótimo exemplo! Depois da Esmael nasceu tomo muito cuidado para não acontecer de novo!
- Hum, o Thomas é cauteloso, porém uma vez... Eu não dou muito certo com os remédio, eu engordo muito, eu passo mal com a ingestão desse tipo de remédio! Minha sogra falou um bom, que diz que sua fórmula quase 50% natural!
- Que bom, depois quero nome desse, pois realmente eu sinto o efeito dos remédio que tomo!
- Ok, na próxima eu te falo!

Eu me divertir muito ir no almoço na casa do Carlos, o Thomas se divertiu bastante. Eu me sentir à vontade na casa deles. A Amorady quer que eu vou mais vezes lá. Acho que fiz uma amizade nova. Estou muito animada com isso.

***
Eu preciso conversar com o Thomas sobre o Henrique, não quero desconfiaça futura. Sinto que o melhor não esconder nada dele, eu bati na porta do quarto dele, e em seguida abrir e vi ele descontraido na cama.

 Sinto que o melhor não esconder nada dele, eu bati na porta do quarto dele, e em seguida abrir e vi ele descontraido na cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele está lindo assim. Sento ao seu lado, ele para tudo que está fazendo e me da atenção.
- Thomas preciso te falar algo! - Ele olha para mim e ver minha expressão séria. - Eu já conheço o Henrique, ele foi o cara que namorou comigo por causa de uma aposta!
- Sério isso? - Ele fica frustrado com que ouviu. - Ele aquele babaca que foi um completo idiota com você! - Ele segurou minha mão. Eu vi uma expressão furiosa, é a primeira vez que vejo ele assim- Isso me deixa com muita raiva! Agora que sei de tudo isso, fico com raiva de ter contratado esse tipo de pessoa! Homem que desvaloriza uma mulher não merece meu respeito! - Ele olha para mim. - Me desculpe não fazia ideia que ele é esse babaca que te feriu!
- Thomas, tudo bem! Mesmo o que ele fez comigo, isso não interfere dele ser um ótimo profissional! E também não vim te dizer em busca que você o demita, só vim aqui para você saber que ele já fez parte de um passado que quero muito esquecer! - Eu em costo minha cabeça em seu ombro.
- Angelyna, eu já tive um passado com à Marina, eu estou te contando pelo mesmo motivo que o seu! - Ele beija minha mão com carinho. - Só quero que se algo acontecer por favor me escute antes de tomar uma decisão, eu sei que minha fama não é das melhores, porém não sou de trair as pessoas importantes em minha vida!
- Vou confiar em você, e somente em você!
- Eu também vou sempre confiar em você! Espero que aquele babaca não ouse aprontar nada com você, pois ele vai se arrepende! Não gosto de compartilhar o que me pertence!
- E o que te pertence? - Eu aproveito e sento sobre suas pernas. Eu coloco minha mão sobre sua face em seguida em olho em seus olhos. - Thomas eu comprei o remédio que sua mãe me disse!
- Ótimo! Já estava na hora! E respondendo sua resposta, você me pertence Angelyna!
Ele puxou para um beijo quente e sedutor. O jeito que ele  puxa meu lábios cada encaixo de nossos lábios é muito bom, é como se ele estivesse saboreando cada movimento, a cada toque de nossos lábios. Depois dos meus lábios e vai para meu pescoço provocando faíscas no meu corpo, a cada beijo uma nova sensação. Eu sinto corajosa em tirar sua camisa, ele me olha fixamente. E eu respondo seu olhar beijando novamente, e dessa vez eu inclino mais em seu corpo, eu deslizo minha mão em suas costas nua. Provocando arrepios em seu corpo.
- Angelyna eu te desejo!
Ele tira minha blusa, em seguida ele solta me sutiã tirando levemente. E eu saio de cima dele, eu deito na cama e logo o Thomas fica por cima de mim. Ele beija meu corpo, eu sinto meu corpo arrepiar cada toque de seus beijos.
- Thomas estou gostando muito de você! - Falo quando ele se aproxima perto do meus lábios. Ele olha para mim e sorrir e me beija logo em seguida!

GordelíciaOnde histórias criam vida. Descubra agora