Cap 8 Vou com Tudo!

3K 270 2
                                    

Eu ainda não me recuperei de ontem. Meus lábios ainda sentia a sensação dos beijos do Thomas. Os beijos dele são muito intenso e quente. Eu acordei cedo e o Thomas estava dormindo tranquilamente, vim correr para tentar entender o que foi tudo aquilo que aconteceu com eu e o Thomas. Hoje meu melhor amigo Matias está me acompanhando. Ele meu amigo de longa data. Ele sabe tudo sobre mim e é  meu confidente. Ele é mestiço, seu pai é asiático e sua mãe é brasileira. Ele todo malhado e tem várias tatuagens em seu corpo. Cabelos lisos pretos, estilo samurai. Ele que me ensinou a lutar. Então confio nele.

- Calma Angelyna! - Ele parou e  tentou recuperar o fôlego. - A gente correu quase uma maratona!
- Eu ainda queria correr mais! - Estamos na Ponte olhando para o Rio Paraíso. - É  tão lindo ver o sol nascer daqui da Ponte!
- É verdade nesse horário é mais tranquilo, não tem muitos carros passando sobre a Ponte!
- Matias eu preciso te contar algo! - Eu olhei para ele. - O Thomas me beijou, e eu retribui o beijo dele!
- Isso sim é surpreendente! - Ele olhou para o Rio e sorriu. - Me conta o que está sentindo nesse momento?
- Sei lá! Estou confusa e sem entender o que aconteceu!
- Eu sabia que isso iria acontecer à qualquer momento! Você morando com  um homem como Thomas, acha que até demorou para rolar algo!
- Isso é bom ou ruim? - Ele viu que eu estou confusa. - O que fizemos foi errado?
- Acho que isso foi bom para você! Você precisa disso Angelyna, saber como é ter um relacionamento de verdade, sem apostas ou mentiras!
- Ele me beijou e em seguida eu percebi que estávamos caminhando algo mais intenso. Nesse momento eu fiquei com medo, eu lembrei o que aconteceu comigo no passado! O Thomas percebeu e parou. Ele foi gentil comigo!

- Pelo que você me contou sobre o Thomas, acho impossível dele fazer o que aquela pessoa fez com você! Acho que o Thomas poderia ajudar você superar esse seu trauma. Se o Thomas quiser ter algo com você, você deveria tentar!
- Você acha que eu deveria?
- Com certeza! A mãe dele disse que aprovaria, agora só depende de você minha linda!
- Não quero pensar em relacionamento. Um beijo não que dizer nada hoje em dia, mas para o Thomas que já saiu com muitas mulheres!
- Talvez seja ou não!

***

Hoje eu estou bastante animado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje eu estou bastante animado. Cheguei na empresa com grande sorriso estonteante. Os funcionários que passava por mim consegui ver o quanto estou animado e descontraído.  Passei por Luís e fiz até uma piadinha. Nada poderia estragar o meu dia, foi o que pensei. Ao entrar no meu escritório vi a minha mãe sentada na minha cadeira como sempre. Ela olhava para janela.

- Mãe! Posso saber qual motivo para eu receber sua ilustre presença? - Ela virou a cadeira para minha direção.
- Thomas! - Ela me analisou por um tempo e sorriu. - Hoje você está mais bonito do que os outros dias!
- Eu achando que sou lindo todos os dias! - Eu sentei no sofá.
- Então filho fiquei sabendo do incêndio que teve no seu apartamento! Você realmente não tem jeito meu filho!
- Então não tenho culpa de você ter me gerado lindo! E sobre o incêndio você está se referindo de qual?
- Meu filho não foi apenas uma mulher?
- Mãe, eu beijei a Gordelicia! E foi bom!
- Meu Filho que grande notícia! - Ela quase pulou de alegria da cadeira. - E ai, vocês só se beijaram?
- Eu pensei que você iria me criticar!
- Filho, claro que não! - Ela saiu da cadeira e veio até mim e sentou do meu lado. - Pela primeira vez você ficou com uma mulher de verdade, cheia de caráter. Desde quando vi ela no Lanche Feliz, soube o quanto essa mulher tinha qualidade!
- Ela tem mesmo! Porém não sei direito o que fazer agora! A Angelyna parece ser uma mulher que ainda não teve contato com muitos homens!
- por que diz isso?
- Vi sua insegurança e medo quando eu tentei ultrapassar do beijo!
- Então você não quer ter nada com ela por causa disso?
- Esse o problema, isso faz eu querer ela ainda mais! Não sei se sou paciente o bastante, sempre estive com mulheres experientes!
- Esse é meu filho, tenho orgulho de você, não desista meu filho, desde quando seu pai faleceu você vi a vida como não houvesse amanhã. Você passa à noite com essas mulheres achando que é o melhor! Porém as vezes o ser humano, precisa de alguém além de uma noite e sim para vida inteira!
- O Carlos me deu esse tipo de conselho, e por isso avancei as coisas com a Gordelicia!
- Isso, continua. Tenta ter um relacionamento com ela, se você se apaixonar por ela, eu cancelo o seu noivado. Quero que você fique com alguém que você ame!
Ela levantou e despediu de mim e foi até à porta. Quando ela abriu vi a Gordelicia chegar.

- Angelyna que bom que chegou! Agora assuma seu posto, deixo o Thomas contigo!
- Claro, tenha bom dia!
Olhei para a Gordelicia e vi sua expressão normal como todos os dias como se não não estivesse acontecido nada. Eu sair do sofá e fui para cadeira.

- Gordelicia, hoje vou trabalhar até tarde da noite, então quero que você ajuda o Luís com a papelada!
- Tudo bem! - Ela se virou e saiu, me deixando só.

***
A Gordelicia nem tocou no assunto sobre o que aconteceu com a gente. Ela ajudou o Luís, nós almoçamos e agora nesse momento ela está dormindo no sofá. Fui até meu armário e peguei um cobertor e à cobrir em seguida me desperdi do Luís. Voltei para meus afazeres. Quando está chegando as dez da noite resolvi parar o que estou fazendo. Nesse tempo que fiquei trabalhando pude pensar em todos conselhos que recebi da minha mãe e do Carlos. Fui até a Gordelicia que dormia tranquilamente. Ela dormindo parecia tão serena e doce. Nem parece à Gordelicia forte e corajosa. Eu sentei no sofá e em seguida comecei acaricia os cabelos dela, depois acariciei sua face. Toquei em seus lábios com a ponta do meus dedos. Ela começou acordar, ela olhou para mim ainda sonolenta.

- Finalmente bela adormecida despertou! - Ela olhou para mim confusa.
- Que horas são Thomas? - Ela olhou para as janelas e viu o ceu está escuro e cheio de estrelas.
- Já são umas 10 da noite! Me desculpe pela demora.
- Tudo bem! - Quando a olhei nos seus olhos, ela desviou o olhar. - Então vamos!
- Ainda não, precisamos conversar! - Ela me olhou confusa. - Não falamos nada sobre o que aconteceu!
- Acho que não tem nada para conversar, somos adultos e essas coisas é normal acontecer!
- Então é nisso que você quer acreditar?
- Acho que sim!
- Vou ser direto Angelyna! Apartir de hoje eu vou com tudo! Eu não vou parar, eu quero continuar! - Ela ficou surpresa.
- Thomas não estou entendo!
- Vou fazer você entender!
Eu fui acariciando seus cabelos, e em seguida fui aproximando lentamente os meus lábios sobre o dela, mas eu fui interrompido pelo meu celular que está tocando sobre a minha mesa. Eu levantei e fui até meu celular, mas antes  vi que a Gordelicia toda vermelha. Quando atender o celular vi que a Gordelicia foi até à porta e começou a tentar abrir. Fui até ela ainda falando no telefone. Eu à encurralei contra a porta, desliguei o celular.

- Antes de acorda-la, eu tranquei a porta! - Eu sussurrei em seu ouvido. - Sabia que ia tentar fugir!
- Você acha que sou sua presa?
Eu somente olhei nos seus olhos azuis e acariciei sua face de leve.
- Eu sou o caçador e você minha presa! Nesse momento você não escapa!
***
Eu estou encurralada contra porta. Eu vi o Thomas me fitar constantemente. Minha cabeça está a mil, pensava o que está acontecendo com o Thomas. Eu sabia de mais nada. Eu queria sair de sua provocação, meu coração está acelerado demais. Pela primeira vez sentir como à Chapeuzinho Vermelho sendo amedronta pelo o Lobo Mal! Eu precisa sair de suas garras. Ouvir meu celular, vi que ele está no sofá.

- Eu preciso ir atender meu celular!
- Claro vai lá!
Ele me deixou eu ir, mas ele seguiu meus passos. Quando peguei meu celular vi que a chamada é o Thomas que está me ligando. Quando eu olhei para ele vi que ele tirou o celular do bolso.

- Por que está me ligando?
- Eu só queria que você voltasse para perto do sofá!

Ele me empurrou de leve fazendo eu cair no sofá, e em seguida ele ficou por cima de mim. Eu fiquei assustada, mas ele nem se importou. Eu comecei suspira com seus toques em minha face. Seus lábios está muito próximo do meu. Ele sorriu e em seguida ele me beijou. Sentir sua mão em minha nuca e outra na minha cintura. Seu beijo é muito intenso. Meus  lábios está sobre o comando dos deles. Eu sentia uma explosão de sensação ao beija-lo. Ao terminar o beijo ele deu um leve mordinha no meu lábio. Eu tentei recuperar o fôlego, pois ele vinha de novo me beijar, eu queria muito isso. Minha mão está na sua nuca e outra deslizando a suas costas. Nossos lábios está em sincronia, seu beijo é muito quente. Acho que eu perdir completamente a batalha contra esse homem lindo. Ficamos apenas nos beijos, mas foi muito bom.

GordelíciaOnde histórias criam vida. Descubra agora