Cap 24 Vou ser Papai!

1.6K 144 1
                                    

Nossa eu demorei para fazer minha higiene matinal, eu estou sentindo aquele enjoo insuportável, nesse momento eu sinto as consequências de está grávida! Saio do meu quarto e vou para cozinha preparar meu café, quando chego sou surpreendida pela a presença do Thomas que está terminando de preparar o café. Eu olho para mesa e penso se vamos ter mais convidados, tem muita coisa apenas para nós dois! Ele vem até mim com um sorriso brincalhão.
- Bom dia amor! - Ele fala e depois sorrir para mim.
- Bom dia? - Meio que fiquei sem entender. - Quando você chegou de viagem?
- Ontem a noite! Você não se lembra eu fui até dormir agarradinho com você! - Ele acaricia minha face.
- Pera não foi um sonho? - Ele me abraça e depois me puxa para eu sentar na cadeira.
- Não foi! - Ele traz um copo de água me entrega os comprimidos. - Você precisa tomar antes de comer alguma coisa.
- Então você ja sabe de tudo?
- Sim, e também já sei sobre o que devo fazer para cuidar de você, eu lê tudo que a Doutora receitou para você! - Ele me entrega a receita e meu exame. Eu olho para ele e penso como ele pode reagir tão normal. - Agora você precisa se alimentar direitinho!
- Isso tudo é para mim?- Faço uma careta para ele que apenas faz um expressão deboche para mim.
- Sim! Toma seu café tranquilamente! - Tomamos nosso café com tranquilidade, o Thomas está de olho para ver se eu estou tomando meu café direitinho.
- Thomas já estou satisfeita, obrigada pelo ótimo café! -  Faço um sorriso alegre para agradecer todo seu trabalho com o café.
- Angelyna precisamos conversar sobre você e o nossos bebês! - Fui pega de surpresa com seu comentário. - Primeiramente temos que estabelecer prioridades!
- Como assim?
- Você está trabalhando, e agora grávida não posso permitir que você se esforce demais, então quero que você me avise qualquer dor, enjoo ou cansaço que sentir! - Eu olhei para ele confusa com que ele disse.
- Thomas, eu só estou grávida e não doente, isso é loucura, eu vou sentir tudo isso, e mesmo assim vou trabalhar, só se for caso de realmente eu não sentir bem, ai vou parar! Porém minha gravidez não vai interferir no meu trabalho!
- Eu sabia que você iria dizer isso! Porém eu sou chefe então se eu perceber que você não está bem, eu vou me interferir, seu bem estar e dos bebês vem em primeiro lugar!
- Ok, mas alguma coisa chefe? - Falei com indiferença.
- Segundo, você precisa se alimentar direitinho, então vamos tomar café junto, almoçar e jantar todos os dias. E esquece qualquer tipo de bebida alcoólica! Eu vou parar também com as bebidas, só para da mais força a você à não beber! - Ele está até parecendo um general, e eu seu soldado que segue suas ordens. - Não faz essa cara amor, isso tudo é para seu bem!
- Tudo bem, eu aceito! Continua!
- Terceiro, quero acompanhar todas suas consultas, exames, quero ser presente em tudo relacionado você e os bebês! - Ele vem até mim e coloca uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha. - Vocês são os mais importante que qualquer coisa para mim!
- Você também é importante para mim Thomas, e é muito bom saber que não estou sozinha! - Ele segura minha mão com carinho.
- Não acabou!
- Tem mais?
- Quarto, temos que mudar de casa, acho que precisamos de uma casa maior, nossos filhos tem que ter espaço para brincar e além do mais precisamos contratar uma babá para te ajudar, também precisamos casar e outra coisas mais!
- Já chega Thomas, você parece à mulher aqui! - Eu começo a rir de nervoso. - Eu aceito os outros 3, mas esse quarto é impossível! Não quero mudar de casa, esse apartamento tem um tamanho perfeito, não quero uma babá que pode seduzi-lo, casamento, meu Deus a gente está namorando! Thomas não planeja dessa maneira, não sabemos o dia de amanhã! Eu nem sei, talvez aconteça algo, esses primeiros meses pode ocorre tantas coisas! - Ele ver minha frustração.
- Eu não queria deixar você assim, nervosa! Você tem razão, vou para de fazer planos! Me desculpe!
- Amor só quero continuar como a gente está, eu ainda quero curtir, sair e namorar você! Os bebês vai ser mais um bônus de nossa felicidade!
- Você tem razão, vamos fazer isso minha Gordelícia! - Ele vem me beija com delicadeza, eu preciso desse beijo para me acalmar, para sentir segura em seus braços. Nós paramos com o beijo e ele olha para mim e sorrir. - Tenho que admitir que quando você falou que são dois bebês, eu lutei para não infartar com o susto! Meu Deus Angelyna você é cheia de surpresa! Tenho medo que apareça outro bebê no dia do parto! - Eu começo rir dele.
- Sua mãe iria ficar feliz!
- Não fala da minha mãe, por causa dela vou ser pai, e ela está fazendo ... com homem mais velhor que minha irmã  3 anos! Minha mãe é traiçoeira, não duvido nada que ela já tinha planejado tudo isso desde do dia que ela te viu pela primeira vez!
- Thomas não fala assim de sua mãe!
- Você não conhece Samira! Ela fez eu fazer quase um ano de terapia, pois achou que eu era gay, ela achava que eu e o Carlos tínhamos um caso nas escondidas!
- Meu Deus, por que?
- Um funcionário mandou um email declarando seu amor para mim, e seu nome era Carlos! Minha mãe mexeu no meu notebook e viu esse email! - Eu não consigo para de rir. - Ela falou que aceitava eu e o Carlos juntos! Mesmo eu explicando que não era o Carlos e que eu não era gay, ela fez eu fazer um terapia para eu descobrir meu gênero de atração! O pior de tudo que terapeuta falou que era gay só pelo fato de eu malhar demais, falou que meu membro era pequeno! Minha mãe acreditou nele!
- Oshi! Por que ele falou essas mentiras?
- Eu rejeitei ele, o cara falou que nosso signos e nosso chacras se alinha perfeitamente! Que tínhamos que ficar junto! Eu fiz de tudo para provar minha mãe que não era gay e que o cara era doído! Ela só acreditou quando me viu eu no banho, ela descobriu que o cara estava mentindo! - Eu começo rir dele, eu ate imagino o que ele passou. - Até hoje ela acha que eu e o Carlos tivemos um caso! Ela só parou depois que o Carlos se casou com à Amorady!
- Ela comentou sobre achar que você era gay, mas não chegou falar os motivos que levaram ela achar isso!
- Não importa! Minha mãe ainda vai ter um troco por tudo que ela está fazendo! Angelyna vou esforçar muito para ser um bom pai! Então vamos trabalhar junto nessa nova novidade em nosssa vida!

GordelíciaOnde histórias criam vida. Descubra agora