Eu não conseguir dormir bem à noite passada. Eu inda não tenho certeza o que vai ser daqui para frente. Eu preciso conversar com o Thomas. Eu preciso saber o que ele realmente que de mim. Eu prepreparei o café, fiz um bolo de chocolate, biscoito e torradas. Cozinhar me ajuda a pensar no que precisa ser pensado. O Thomas saiu do seu quarto todo arrumado e bem vestido. Ele está bonito como sempre. Eu ainda estou colocando a mesa do café. Ele me abraçou por trás, eu sentir o calor do seu abraço.
- Bom dia Gordelícia! Dormiu bem?
- Para ser sincera não muito! - Ele me soltou do abraço e sentamos na mesa para tomamos nosso café.
- O que houve? - Ele pegou um pedaço de bolo.
- Thomas tenho muitas dúvidas em relação à nós!
- Quais? - Ele me fitou por um tempo.
- Thomas o que você quer realmente comigo? - Ele me olhou confuso.
- Para falar verdade quero saber qual é a sensação de ter alguém que goste de mim de verdade. Quero experimentar a sensação de ser amar alguém! Quero aprendar a amar alguém! Quero saber como é ter um namoro saudável e ao mesmo tempo alegre! - Ele olhou para mim gentil. - Quero muito que você seja essa pessoa, quero aprender junto com você!
- Eu não esperava por tudo isso! Eu pensei que você não queria muita coisa séria comigo, mas estou desapontada comigo por pensar nessa maneira. Eu pensei que você queria apenas me levar para cama! Que seria uma das mulheres que vai pra sua lista!
- Talvez seja minha culpa, eu sou direto e meio rapido com as coisas que almejo ter! Acho que aquele dia e ontem fui meio controlador e fiz você não ter muitas escolhas. Me desculpa se forcei a ficar comigo! - Ele falou sereno e sincero.
- Você não é culpado, eu meio que gostei das várias sensações! Seus beijos são muito bons, chega ser uma delícia de ser beijada por você! - Ele riu maliciosamente.
- O rumo dessa conversa é que você quer ir com calma, acertei?
- Sim, vamos com calma, mas não muito leito e nem muito rápido! Não quero apenas atração física, mas sentimentos verdadeiro que vem do coração! - Ele pegou minha mão e segurou gentilmente.
- Tudo bem, eu vou aceitar tudo que você disser! Me ensina como devo gostar de você Angelyna Murrai!
- Me ensina também como devo gostar de você Thomas Sullyvan!***
Hoje o dia foi logo e ao mesmo tempo muito bom. Hoje é o primeiro dia que oficialmente estou no relacionamento com a Gordelícia. Como ontem, hoje vamos ficar até mais tarde no trabalho. Porém hoje ela está me ajudando a analisar os relatórios de finanças. Ela tão organizada, tão dedicada em tudo que ela faz. Sou sortudo por ter ela me ajudando.
- Prontinho! - Ela colocou uma pilha de documentos para eu dá uma revisada.
- Eu nem preciso conferir, você é muito boa, acho que você é melhor do que eu revisando esses documentos.
- Você deve olhar para não passar nenhum erro! Não quero que você fique prejudicado por erro meu!
- Tudo bem! Obrigada pela ajuda, desse jeito vou terminar tudo hoje. E olha esse tipo de trabalho preciso de um semana para finalizar.
- Isso é bom, amanhã vamos poder voltar cedo!
- Gordelícia, você se portaria se eu fizesse algumas perguntas?
- Não, o que quer me perguntar!
- Por que você come tantas cenouras? - Eu comecei a rir em seguida.
- Tenho problemas com ansiedade, então para não comer besteira, prefiro comer cenouras que é mais saudável! - Ela olhou para mim. - Me diga o por que é tão mulherengo? Devo me preocupar com isso?
- Eu nem sei, apenas me sinto atraído por a beleza das belas jovens! - Ele sorriu debochando. - Sou muito fiel à não cometer erros desnecessários, então não vou cometer erros com você! - Você tem medo de sentir ciúmes de mim?
- Ciumes? Não mesmo! - Ela começou a rir. - Porém posso sentir um pouquinho!
Fui até ela e à beijei em suas bochechas, logo elas ficaram levemente avermelhadas. Ela respondeu meu beijo olhando sorridente para mim.
- Depois do trabalho, vamos caminhar um pouco no ar livre?
- Vamos sim! - Eu dei um beijo de leve nela.***
Estamos andando no parque que fica perto da ponte do Rio Paraíso. Eu estou de mãos dada com à Angelyna. Estou contente, é minha primeira vez fazendo coisa que eu achava até ontem ridículas, mas quero saber como é. Talvez o que preciso é um pouco de realidade, além do meu mundinho perfeito.
- Isso é bom! - Ela disse admirando a paisagem.
- O que é bom? Andar ao lado de um cara lindo ou esse lugar?
- Talvez os dois! Você é bom segurando a minha mão!
Sentamos num banco e ficamos olhando o povo passar.
- Sabe eu tenho medo de perder as pessoas que amo! - Ohei para ponte. - Essa ponte já significou meu desespero à muito tempo! Quando meu pai morreu subitamente, eu fiquei arrasado ao ponto de eu tentar tirar minha vida! Eu ia pular da ponte e acabar com meu sofrimento! - Eu suspirei. - Porém fui salvo por uma jovem que tinha fragrância que nunca vou me esquecer. - Eu olhei para ela. - O mais curioso que você tem o mesmo cheiro daquela fragrância!
- Você lembra então! Já faz quase 10 anos isso!
- Como posso esquecer! Você salvou minha vida!
- E você salvou a minha! Eu ainda tenho medo de entrar no rio ou piscina! Eu ainda não consigo superar esse medo!
- Eu ainda tenho receio e não me orgulho em tentar tirar minha vida!
- Eu entendo você, sinto o mesmo! Quando você lembrou?
- Quando você me jogou contra as mesas! Seu cheiro é o mesmo de antes. Nosso segundo encontro foi bem engraçado! Ainda sinto uma dor nas minhas costas!
- Me desculpe, espero não fazer isso novamente! - Ela sorriu. - Eu arrependo de não ter pegado seu contato naquela época, eu fiquei com medo se aquele rapaz cometesse o mesmo erro de antes!
- Não, foi muito assustador na primeira vez! Não quero nunca mais passar por aquilo!
- Depois daquilo eu nunca mais fui fraca, nunca mais deixei alguém me usar ou me machucar! Para falar verdade tenho medo de mim relacionar com as pessoas!
- Eu não vou mentir para você, eu nunca tive uma namorada! Então não sou bom nisso, mas a última coisa que não quero é machuca-la!
- Eu sei! Estou feliz de você ser o meu primeiro namorado, já que o outro foi apenas uma mentira e uma aposta!
- Ótimo então vou levar a serio essa responsabilidade de ser o primeiro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gordelícia
Romance- Que coisa é essa na minha roupa! - Eu explodi de raiva. - Por sua culpa minha roupa está toda suja. - Olhei para funcionária gordinha que nem se importou com que tinha falado. - Eu estou falando com você sua gorda! - Pera não foi eu que joguei o p...