Hoje pela primeira vez não quis ir trabalhar, hoje eu tirei folga do trabalho, resolvi fica em casa e descontrair um pouco e chamei uma amiga para fazer companhia. A Amorady veio para a gente conversar, e resolvemos tomar umas margaritas que eu mesma preparei. Sentada no sofá nos distraímos em meio a conversa.
- Nossa essa Margarita está muito boa! – Disse a Amorady, logo depois ela se delicia da bebida. – Faz muito tempo que não tenho tempo só para mim, isso é divertido, mesmo que meu coração está na casa da minha sogra, afinal minha pequena está lá!
- E seu casamento, está bem? – Eu a pergunto, e ela me olha e começa rir.
- Está ótimo! E você e o Thomas como estão? – Ela me analisa por um tempo. – Pela sua expressão vocês não estão muito bem!
- Estamos bem, porém depois que comecei trabalha nossa relação não anda muito bem, meio que é minha culpa, foquei demais no trabalho! – Eu suspirei, e bebi um gole da minha bebida. – Eu vi que ele está meio chateado com tudo isso!
- E qual foi seu motivo para focar tanto no trabalho? – Ela pergunta com expressão curiosa!
- Eu queria ajudar ele, eu queria eliminar todos os problemas que existia e que eu poderia resolver com meu trabalho! -Eu olho para o nada. – Eu gosto muito dele então se eu puder ajudar eu vou ajudar ele!
- Sabe o por que de querer tanto ajuda-lo! – Ela me chama atenção. – Você o ama, e que fazer de tudo para deixa-lo feliz, mesmo que sem querer ele acabou sentindo triste com sua ausência!
- Não é amor! – Eu começo a rir, mas depois percebo que talvez seja isso. – Isso é amor?
- Quase certeza que é amor! O Thomas deve ser primeiro amor! – Eu olho para ela e começa surgir muitas dúvidas. – Sua tristeza, sua preocupação, a maneira que seus olhos brilham ao falar do Thomas, isso mostra o
quanto você o ama! – Ela bebe mais uma margarita e suspira. – O Carlos também foi meu primeiro amor, eu pensava que o amava o meu amigo, mas depois descobrir como era amar alguém de verdade, e é tão bom quando a pessoa que amamos sente o mesmo!- Eu não sei se o Thomas me ama, isso é muito novo para mim!
- Não vai demorar muito, você vai saber se ele sente o mesmo que você sente! – Eu olho para ela indo tomar a terceira Margarita. – Isso é divino, vou vim mais aqui só por causa da boa conversa e as margaritas!
- Você é divertida Amorady!
***
Eu estou terminando de limpar a minha bagunça quando eu escuto abrir a porta da sala, vejo o Thomas chegar do trabalho, vou logo em seu encontro muito animada, eu envolvo meus braços em torno de ombros, ele me olha surpreso, eu faço belo sorriso para ele, em seguida sinto seus braços fortes em torno da minha cintura. Eu o beijo bem devagarinho, sentir seus lábios doce é divino, eu termino o beijo dando uma leve mordida em seu lábio inferior. Ele sorrir para mim.
- Só quero saber o que aconteceu! – Ele me olha confuso e depois sorrir. – Isso tudo é saudades de mim?
- Eu acho que estou com muita saudade do meu lindo! -Ele me beija novamente com doçura, eu sinto sua mão me puxando para fica mais próximo dele.
- Eu gostei disso, quero até mais do que isso! – Ele mim olha com olhar malicioso.
- Hoje eu queria sair para jantar fora, a Amorady me falou de um restaurante que fica na cobertura do Shopping, quero muito ir conhecer esse lugar!
- Perfeito, vamos então!
- Ótimo, vou me arrumar então!
Eu beijo ele, e depois vou para o meu quarto, estou toda animada para sair um pouco com o Thomas, vou para o banheiro, rapidamente tiro minhas roupas e entro debaixo do chuveiro e sinto a água cair no meu corpo, me relaxo um pouco começo a brinca com a espuma, estou concentrada no meu banho,
mas de repente sou surpreendida pelo o Thomas, que rapidamente me encurrala contra a parede.- Thomas! – Eu falei surpresa. - O que você... – Ele me olha com olhar sedutor.
- Angelyna você mexeu comigo demais quando eu cheguei, e também meu sabonete acabou, pensei que talvez você tivesse sabonete a mais! – Ele começa rir.
Ele me beija com muita intensidade, seu beijo é muito quente, eu sinto sua mão percorrer pelas minhas costas, eu sinto muito arrepio com o seu toque, seu beijo selvagem me deixa agitada demais. Quando ele para de me beijar ele olha para mim e sorrir satisfeito.
- Você gostou do beijo? – Ele sussurra no meu ouvido, seguida ele da uma mordidinha na minha orelha.
- Não tem coisa melhor!
Ele me olha em seguida começa beijar meu pescoço, eu começo percorrer minha mão em suas costas, dou leve apertada em seu bumbum. Ele para que está fazendo e olha para mim.
- Atrevida você em! Gostei disso!
- Estou aprendendo com um mestre da sedução!
- Espero que seja eu, delicia!
Ele beija meus seios, em seguida ele os acaricia, seu toque provoca uma onda de choque que me provoca varias sensações. Ele começa lamber meus mamilos, isso provoca muita excitação, eu começo gemer quando ele morde de levinho. Sinto sua mão tocar na minha área sensível, sinto seus dedos adentrar em mim, até difícil fica de pé, ele não para, quanto mais ele escuta meu gemido, mas ele me provoca com seus dedos. Quando ele para ele mostra o resultado daquilo.
- Thomas, isso foi muito bom! – Falo ainda ofegante, ainda não recuperei de tudo aquilo.
Ele me beija, eu sinto o calor quente do seu corpo, seus braços em volta da minha cintura, ele levanta minha perna até ter uma abertura satisfatória, em seguida eu sinto sua coisa dura adentrar em mim. Ele começa mexer os quadris, eu sinto pulsa dentro de mim. Eu o abraço, ele começa se mover rápido, nossa é
bem profundo. Meu corpo está quente que nem água do chuveiro não consegue diminuir o calor.- Thomas... Thomas... – Só consigo dizer apenas isso.
Ele me beija gostoso para abafar meus gemidos. Meu coração bate acelerado, não sei como dizer o quanto está sendo bom. Quando nosso corpo chega ao limite, ele movendo de vaga até parar. Me sinto fraca com tudo aquilo, ele deixa eu apoia nele para mim recuperar de tudo aquilo.
- Você foi incrível, Angelyna!
- Thomas o que você sente por mim? Você me ama?
***
Gente quero saber se vocês acham que o Thomas ama ela ou não? Bjoss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gordelícia
Romance- Que coisa é essa na minha roupa! - Eu explodi de raiva. - Por sua culpa minha roupa está toda suja. - Olhei para funcionária gordinha que nem se importou com que tinha falado. - Eu estou falando com você sua gorda! - Pera não foi eu que joguei o p...