Minha primeira noite foi inesquecível, quase não consegui dormir ouvindo os roncos de barulho de trator que vinha do quarto do Thomas. Eu rolava na cama, tentava acostumar, mas não dava. Quando consegui dormir já era hora de levantar. Fui para o banheiro fazer minha higiene matinal, tomei um banho e aproveite e lavei meus cabelos. Ainda no banheiro sequei meus cabelos com secador, secar o meu cabelo com o secador é um luxo para mim. Olhei para o espelho e vi aquelas olheiras inormes na minha face. Olhei no armarinho do banheiro e encontrei uma maleta com maquiagem. Passei uma base, corretivo e por fim o pó compacto. Não exagerei, fiz um jeito que parecesse natural. Fui ao closet, aquele closet era demais para mim que só tem pouca roupa, mas escolhi uma roupa mais razoável para meu primeiro dia de trabalho.
Sair do meu quarto e Vi o Thomas com rosto perfeito. Olhei para ele com tanta raiva, pois graça ele eu não dormir o suficiente. Ele está mais casual hoje. Sentado e tomando seu café tranquilamente.
- Bom dia Gordelícia! Dormiu bem? - Eu nem conseguia responder. Ele começou a rir descaradamente de mim.
- Não dormir! Você rouca igual um barulho de trator! - Eu disse ao meio da minha arrogância.
- Ele franziu a testa. - Eu não sabia que roncava, quase não dormir estava editando uns vídeos de quando fui na fazenda de um amigo. Ele tem uns trator bem legais lá!
- Eu sabia, não era normais aqueles barulhos! Seu maldito, você vai me pagar!- Isso só foi um presentinho pelo o que você me fez ontem! - Ele levantou e mexeu na alça da minha bolsa. - Até que você ficou bonita!
- Como se eu importasse com sua opinião! Seu babaca! - Fui até a geladeira e peguei minhas mini cenoura, abrir e comecei a comer umas cenouras.
- Que barulho irritante! Até parece que está comendo ossos! - Eu fiz minha expressão mais maligna para ele. - Credo até parece um demônio!***
Hoje é o dia para as fotos da campanha de verão. Então hoje não ficaria muito no escritório. Gosto de acompanhar de perto cada detalhe da campanha. Eu fiquei olhando muito para Amanda. Ela percebe e jogou uma olhada para mim. Ela está linda naquele biquíni, foi o que pensei. Sentir um a arrepio assustador, quando olho para lado vejo um olhar arrepiante da Gordelícia. A maneira que ela me olhava e em seguida comia cenouras me assustava. Ela nem piscava, seu olhar penetrante está na minha direção.
- Vou para meu escritório, vou confiar em vocês com o resto. - Dei uma última olhada e sair do estúdio fotográfico, a Gordelicia seguia meus passos até eu entrar no elevador.
- Você nem disfarça que estava de olho na modelo! Que safado é você! - Ela fez uma expressão de nojo.
- Quer que olhe para você dessa maneira?
- Você quer mesmo que eu te lembre de ontem!
- Ok! Não faço esse tipo de pergunta para você! Finalmente cheguei no andar do meu escritório! - Vi Luís mexendo nas papeladas concentrado. Abrir a porta do escritório e entrei, a Gordelicia entrou junto comigo.
- Não via hora de me jogar nesse sofá! - Ela deitar no sofá.
Vi que ela fica em silêncio, olhei no meu celular e vi que recebi a mensagem da Amanda, ela que me encontrar no banheiro daqui meia hora. Ótimo ela já deve saber da minha babá.- Então Gordelicia, seu nome é Angelyna Murrai?
- Você é tolo ou se faz de besta! - Cara que resposta, eu pensei. - Não existe outra Angelyna Murrai!
- Eita que mal humor! - Fiquei quieto por um tempo, até que percebi que ela estava dormindo.Andei bem devagarinho e olhei se ela estava realmente dormindo. Beleza, ela realmente está dormindo. Passei por Luís que nem percebeu. Entrei no elevador e fui para onde que ficava os banheiro masculino. Pensei foi fácil demais, ela dormiu no primeiro dia. Sorriso vitorioso. Entrei no banheiro masculino. Entrei na onde Amanda falou que estava. Vi ela toda linda, entrei e puxei o trinco.
Ela me empurrou contra parede, e eu amava espaço pequeno.
- Opa gatinha, vai com calma! - Sentir ela por mão na minha nuca, querendo me puxar para um beijo.
- Eu estava com saudades de você Thomas, inclusive dos seus beijos!
- Eu também estava!- Sei que vocês estão aí, se não quiserem que eu faça o vexame, é melhor abrir a porta! - Eu fiquei assustado com tom de voz da Gordelicia. - Saia agora Thomas Sullyvan!
Ela estava batendo na porta. Olhei para Amanda e pensei como que ela me achou tão rápido. Eu resolve abrir a porta. A Amanda com muita relutância saiu do banheiro e passou pela Gordelicia fazendo uma expressão de raiva.- Você é um galinha mesmo! Seu sem vergonha!
- Sério que não sabia isso ao meu respeito! - Fiz uma expressão debochada para ela. - Me desculpe babá não vou fazer de novo!Amanda sair do banheiro, nos deixando sozinhos.
- Você acha que ia conseguir tão fácil! Fosse você pensasse antes de fazer as coisas. Agora vou seguir para todos os cantos que você for, afinal você não tem jeito!
Nós saímos do banheiro, pensei essa coisa não é uma mulher comum. Ela muito forte foi o que pensei. Chegamos no meu escritório. Ela caiu no sofá e fechou os olhos.
- Você pode me vigiar, mas tem que ter um limite, você precisava entrar no banheiro masculino? - Vi ela levantar bruscamente.
- Só achei anormal um homem jovem ficar tanto tempo no banheiro, pensei, você estava fazendo alguma coisa errada ou tem prisão de ventre!
- Isso é um absurdo, mas tudo bem! Vou lembrar de tomar cuidado na próxima vez! - Falei com deboche. - Vou seguir suas regras, Gordelicia!
Percebi que não vai ser tão fácil assim, como eu pensei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gordelícia
Romance- Que coisa é essa na minha roupa! - Eu explodi de raiva. - Por sua culpa minha roupa está toda suja. - Olhei para funcionária gordinha que nem se importou com que tinha falado. - Eu estou falando com você sua gorda! - Pera não foi eu que joguei o p...