Cap 22 Eu te amo!

1.4K 145 1
                                    

- Thomas o que você sente por mim? Você me ama?
Eu fiquei surpreso com sua pergunta, não esperava por isso, eu olhei para ela, por um instante eu vi ela abaixar o olhar, eu vi que ela ficou triste com minha demora para responder sua pergunta. Ela me impura para trás.
- Acho que preciso terminar o meu banho! - Ela pega sabonete e começa seu banho me ignorando completamente.
- Angelyna! - Ela me ignora. - Angelyna! - Vejo à tristeza em seu olhar, ela está decepcionada comigo. - Angelyna! - Dessa vez falo segurando sua face fazendo ela olhar para mim.
- O que você quer Thomas! - Ela fala meio impaciente.
- Eu não esperava que você iria fazer aquela pergunta, foi meio repentino!
- Talvez seja, esquece que eu fiz essa pergunta! - Ela tira minha mão da sua face. - Já terminei meu banho vou saindo!
Ela passa por mim sem olhar para mim. Eu fico por um tempo debaixo da água. Quando água caí sobre mim, eu paro para pensar no que acabou de acontecer. Saio do banho e em seguida saio do banheiro vou para meu quarto logo em seguida, não demoro muito para vestir, percebo que minha animação foi jogada pelo ralo. Saio do meu quarto e vejo Angelyna pegando um pacote de mini cenouras, eu vou logo até ela e seguro sua mão.
- Thomas o que você está fazendo! - Ela tenta puxar sua mão, mas eu não solto.
- Eu ainda não te respondi, não posso esquecer o que você perguntou!
- Eu não quero mais saber, isso não é importante! Também não quero forçar você me dizer algo que não queira! - Eu solto sua mão e em seguida coloco minhas mão em sua bochecha rosadas, faço ela olha para mim.
- Eu fiquei surpreso, não posso negar, porém por não ter respondido não quer dizer que não sinto nada por você, é meio que eu queria responder você num momento especial, porém você acabou apressando muito as coisas! Também ver você triste não é legal, então a minha resposta à sua pergunta! - Ela olha para mim curiosa, eu pego sua mão e coloco onde fica meu coração. - Eu te amo Angelyna! E essa batida do meu coração te mostra que meu sentimento é verdadeiro! - Eu vejo ela ficar emocionada. - Eu descobri o que sentia por você quando você ficou adormecida depois do acidente, então já tem um tempinho!
- Eu pensei... - Eu só à braço com todo meu carinho.
- Não precisa falar nada! Só me desculpa, eu estava planejando te dizer no dia do meu aniversário, eu estava planejando uma viagem, e nessa viagem eu iria te dizer, porém acho que meus planos foram mudados! - Eu solto ela dos meus braços.
- Me desculpa, se eu soubesse não perguntaria!
- Tudo bem! - Eu acaricio sua mão. - É um pena que não vamos mais sair!
- Ainda podemos sair!
- Não, hoje só quero ficar grudadinho com você! Vamos preparar um lanche para gente!
- Vamo fazer isso!
***
Estou deitado na cama grudadinho com minha Gordelícia! Eu coloco seu cabelo de lado e beijo sua nuca com carinho, sinto ela segurar minha mão.
- Amor! - Ela solta minha mão e vira para olhar para mim.
- Eu sou seu amor? - Ela pegunta em seguida sorrir.
- Sim, você é meu amor! - Eu a beijo com carinho. - Então minha linda estou querendo fazer uma viagem no mês que vem, quero comemorar meu aniversário apenas com você. Você vai aceitar ir comigo nessa viagem?
- Com certeza eu vou nessa viagem com você! - Ela fala animada.
- Ótimo gostei de sua empolgação minha linda!
- Thomas eu te amo!
- Eu também te amo minha linda!

***
Já vai fazer quase um mês depois que o Thomas disse que me amava, e depois disso eu não consigo ocultar minha felicidade para o mundo. Eu sempre estou sorrindo igual uma boba. Sempre estou nas nuvens. É tão bom ser amada, é tão bom ser correspondida. Eu o amo, e nosso relacionamento está cada vez mais duradouro. Infelizmente o Thomas nesse momento está em viagem de negócio,  e eu sair mais cedo da empresa e vim logo para casa, eu já sinto a falta dele, ele já está uma semana fora. Vou para meu quarto e começo fazer os preparativos para viagem, o Thomas me disse que vamos para praia então eu vou precisar escolher roupas para esse tipo de ambiente. Eu me sinto sonolenta, porém lembro que Amorady vem hoje ficar comigo, afinal o seu marido também foi para uma viagem de negócio! Vou para sala e abro a porta, vejo à Amorady com sua pequena no braço, eu abraço e à Esmael vai andando em direção do sofá. A Amorady me entraga sua mala, eu levo para o quarto que ela vai ficar com sua filha. Não demora muito e ela me entrega uma sacola, eu olho para ela desconfiada.
- Eita, um termômetro, eu nem estou doente! - Eu pego caixa e olho sem entender, ela começa rir muito de mim.
- Isso não é um termômetro, e sim um teste de gravidez! - Eu assusto com o que ela disse.
- Oshi! Por que isso?
- Você disse sobre seu cansaço, sua fraqueza, e você me disse que está muito enjoada ultimamente!
- Isso não tem nada com gravidez, isso é por causa desse mês faz muito calor, e o pior que ainda nem chegou setembro!
- Talvez seja ou não custa nada fazer o teste! - Eu pego o teste como fosse uma bomba, meu coração está acelerado demais com tudo isso. - É melhor você fazer o teste amanhã!
- Eu não vou fazer, eu estou tomando os remédios para não engravidar isso loucura!
- Então tá!

***

Eu falei que não iria fazer o teste, porém à Amorady tem razão não custa nada fazer, eu fiz tudo que falava na instrução, só estou esperando o resultado. O meu coração está quase saindo pela boca. Eu não consigo olhar para o resultado, não é nada, tenho certeza! Vou olha e quando vejo o resultado.
- A não! - Eu falo em meio de um grito, eu não acredito no resultado. Vejo à Amorady entrar preocupada no meu banheiro.
- Angelyna o que foi! Ei Angelyna! - Ela pega o teste da minha mão e sorrir. - Eu sabia, eu sabia, você está grávida Angelyna!

GordelíciaOnde histórias criam vida. Descubra agora