Cap 6 Perfume!

3.2K 310 7
                                    

Eu estou digerindo tudo que aconteceu ontem, não houve nada, apenas dormimos juntos. Tomei um banho e agora estou aqui correndo no parque do condomínio, nesse momento são 4 da manhã, mas eu preciso esclarecer a minha mente. Eu cobrir minha cabeça com o capuz, está frio hoje. O sol nem tinha saído, então está meio escuro, ainda tem luz nos postes de rua, eu estou correndo, mas eu parei, pois cansei, abaixei minha cabeça e fechei meus olhos por um tempo, ao abri-los vi o Thomas sorrindo confiante e vitorioso.

- Gordelícia, correndo sozinha, devia ter me chamado! - Ele chegou próximo de mim. - Dormiu bem? Gostou dos meus abraços? Já se apaixonou por mim?

Eu dizia para mim que era apenas uma ilusão, que o Thomas não está aqui. Eu fechei meus olhos de novo, e quando abrir ele não está mais aqui. Suspirei e voltei a correr, de repente o Thomas apareceu novamente.

- Por que não me responde? Você não tem coragem?
- Sai da minha cabeça! - Eu pensei que estava ficando maluca, coloquei os fones e comecei ouvir as musica do Reik, isso me fazia acalmar.
Que droga, eu não iria me apaixonar por Thomas apenas uma semana, não teria nem como, isso ridículo, nem foi legal acordar com aquele bafo de bebida na minha cara, mas ele é legal e seria um bom amigo, foi o que pensei. Eu não via mais o Thomas, pensei talvez fosse o efeito da bebida. De repente vi um grupinho vindo em minha direção, deve que era brincadeira, mas é o mesmo grupo que me abordou quanto eu estava vestida de baleia.

- Gente! Olha o que tem aqui? - Eu estou de cabeça baixa com capuz, não queria arrumar problema. - Ei gordo, levante sua cabeça quero ver sua face feia e gorda!
- Esse gordo está querendo perder peso! - Ele deu uns tapinhas na minha cabeça. - Se colocar um gordo na churrasqueira só sair gordura, que nojo seu saco de banha!
Eu tentei não entrar nas brincadeiras dele, mas seus comentários ofensivos me deixaram com raiva. Eu já empurrei o cara que deu os tapas na minha cabeça.
- Você maluco seu gordo! - Ele veio e me deu empurrão.
- Acho que vocês enganaram, não sou homem. - Eu tirei meu capuz. - Eu sou mulher seus retardados!
- Droga é aquela gorda daquele dia! Vamos acabar com ela nós três juntos!
- Tem certeza, não quero deixa os outros olhos seus roxos! Pensem se vale apena, brigar comigo. Só para você saberem tenho faixa preta no requisito em brigas!
- Cara me desculpa, mas essa mulher não é de Deus. - Ele saiu correndo deixando os outros para trás.
- Maldito, mas acho que nós dois damos conta de você!
- Dois? Só vejo um! - Quando ele olhou para lado, outro já tinha corrido. - Me diga, você está preparado, você vai apanhar!
Ele ajoelhou no chão e pegou um cola com o crucifixo, e mirou na minha direção.
- Pai Nosso que estais nos Céus, santificado seja o vosso Nome, venha a nós o vosso Reino, seja feita a vossa vontade assim na terra como no Céu. - Ele está orando, eu pensei.
- O garoto, você é maluco! Você acha que sou um demônio! cara vaza, sai do meu caminho. - Ele saiu correndo sem olhar para trás. - É cada gente louca que aparece!

***

Hoje resolvi levar a Gordelícia para conhecer a fabrica que faz os perfumes e os cosméticos Flor de Lótus. Eu queria que ela conhecesse, eu estou muito empolgado. Queria mostrar tudo para ela. Afinal desde daquela festa da boate nós ficamos amigo e também para comemorar um mês que moramos na mesma casa, queria que ela conhecesse esse lugar, que eu gosto bastante.
Chegamos, a minha fabrica fica na área industrial da cidade. Passei pela portaria e fomos até estacionamento. Entramos onde magica acontece.
- Então Gordelícia, hoje eu vou ser o seu guia! - Eu fui andando e ela veio me acompanhando. - Esse é o lugar que eu mais gosto, aqui que criamos nossas fragrância, aqui que se encontra varias essências e vários aromas. - Eu levei para área de seleção da matéria prima.
- Nossas quantas flores! - Ela ficou admirada como o jardim. - São de verdade?
- Sim são, venha aqui e sinta o perfume dessa flor!
- A fragrância dessa rosa é muito boa! Gostei!
- A rosa tem uma fragrância unica e incomparável, são delicadas e tem varias cores! - Nós continuamos andar pelo jardim. - Essa flor é a Álisso, o povo a conhece por Flor-de-Mel por ter sua fragrância adocicada!
- Realmente o seu perfume e mais doce do que a Rosa!
- Essa é Peônias, essa geralmente se encontra nós perfume feminino, pelo seu cheiro suave, adocicado e não é muito enjoativo. - Ela começou sentir o perfume da flor. - Essas flores e as outras fazem parte da essência de nossos perfumes, aqui que damos vidas a cada perfume e cosméticos de minha empresa.
- Aqui é muito lindo e perfumado, eu gostei bastante. Nem sei o que dizer, isso é muito novo para mim!
- Vou te levar para área de produção! - Saímos do jardim e fomos para área de produção. - Aqui começa todo o processo de seleção de matéria prima, de lavaje e composição. Isso tudo é importante para ser criar um perfume.
- Isso é muito interessante! - A gente foi andando e vendo cada processo, percebi que ela estava realmente gostando.
Andamos e fui até o deposito, onde ficava alguns perfume que é marcante em minha vida.
- Esse é meu lugar preferido, as vezes passo muito tempo aqui! Você sabia que um perfume tem vários requisitos para ter sua identidade! Primeiro sua composição e fragrância, segundo o seu recipiente, como vai ser o formato de seu recipiente. Tem pessoas que compra perfume pela sua embalagem bonita, e por fim o preço! Isso tudo é importante para ser ter uma identidade especifica!
- Eu pensando que era apenas sua fragrância! - Ela começou a sorrir.
- É que um liquido é apenas um liquido! - Do nada comecei a rir do meu comentário bobo. - Enfim, precisa de muito para se considerar um perfume!
- Você tem razão! Aqui tem vários perfume!
- É, aqui tem mesmo! Vou pegar esse perfume. Esse perfume é clássico da nossa empresa por tem seu recipiente parecido como uma Flor de Lótus. Esse perfume aqui remete a pureza. Essa empresa vou criada com objetivo principal de marcar todos os momentos felizes ou triste de uma pessoa. Meu pai queria que seus perfumes estivesse sempre na vidas das pessoa, e ele conseguiu! Pois o perfume está no momento de vida até seu momento de despedida para o outro plano!
- Mudei o meu conceito sobre você! Você parece apaixonado pela sua profissão, seus olhos chega brilha quando você fala de perfume! - Ela sorriu gentil para mim.
- Isso foi elogio, tem como você repetir para eu gravar no meu celular!
- Você é um bobo, sabia?
- Eu sou um bobo lindo, isso eu sabia!
Eu me aproximei dela e sentir o cheiro de seu perfume, ela deu passo para trás, mas eu envolvi a cintura dela com meu braço, para ela não se afastar.
- Sabia que podemos identificar as pessoas pelo tipo fragrância que ela usar. Por exemplo o seu perfume e doce na medida exata, suave na medida exata e nem um pouco enjoativo. Seu perfume é tipo que marca pelo resto da vida. - Eu disse sussurrando em seu ouvidos, quando eu voltei ela estava vermelha e sem reação.  - Está tudo bem Gordelícia? - Olhei para ela que ainda não me respondeu.
- Me desculpe, fui pega de surpresa! Podemos ir, aqui é muito abafado! - Ela foi até a porta, mas eu segurei o braço dela impedindo de ela sair.
- Está tudo bem mesmo, eu nunca vi você assim, e olha que já faz um mês que estamos morando na mesma casa e nunca tinha visto você assim! - Ela estava muito vermelha, pensei que talvez ela tivesse alergia algum perfume.
- Estou, só quero pegar um ar!
- Ok, então vamos!

GordelíciaOnde histórias criam vida. Descubra agora