{ ingenuidade a sua }

677 64 61
                                    

Josh Beauchamp | Carolina do Norte
07:12 a.m

Não havia dormido a noite toda, era como se uma corrente elétrica estivesse me prendendo ao exato momento em que deixei os lábios vermelhos no ponto de ônibus. Todas as vezes que fechava os meus olhos, um medo de perder a memória volta forte contra meu peito.

Não era a minha primeira vez vendo o sol nascer, quando você é adolescente, muitas coisas podem te manter acordado. Ansiedade, depressão, medo, séries, livros, milhões de possibilidades podem aparecer em sua vida.

O cheiro fresco do carvalho depois da chuva, as gotículas de água na janela depois de uma noite turbulenta, o quase silencioso canto do casal de pássaros rodeando os fios de energia. Friamente minhas mãos estavam, do lado de fora da janela com a palma exposta para sentir o frescor.

Lembro-me da noite anterior, da minha ida de volta para a festa onde buscaria Noah para ir para a escola, onde teríamos aula extra de educação física e geografia, em alguns sábados fazíamos aulas extras de duas aulas.

Vou até o banheiro tomando uma ducha quente para começar o dia com o pé direto, meus olhos ardiam suavemente pela insônia, contenho o mínimo de barulho para que minha mãe não pudesse acordar, apenas um copo de suco me satisfez para sair de casa.

Meus pés pousam fora de casa, fazendo meu corpo estremecer, meus cabelos ondulados balançam pela brisa fria vindo do sul, Savannah ainda não havia saído de casa, seu carro ainda estava na garagem e não havia sinal de ninguém na rua, somente a mim.

Olhando as redes sociais pelo telemóvel, trajeto meu caminho até a floresta mentalmente, a vantagem de morar no mesmo lugar desde criança é conhecer o espaço de cor.

Não demorou mais de dez minutos para avistar a casa com a frente limpa de copos descartáveis, o lixo estava cheio, o que comprovava a suposição de que haviam limpado antes de dormir, o que me deixou curioso foi a porta estar aberta

— Olá? Sina? Alguém por aqui? — a porta se arrastou um pouco pelo vento

Olhar ao redor era quase impossível que aquela festa tenha acontecido naquela sala de estar tão sutil com móveis vintage, subo as escadas com a intensão de achar alguém depois de ontem.

Observo os quadros de paisagens espalhados pela casa, vários casos de porcelana decorados estavam em pequenas pilastras com redoma de vidro, a luz do som se Batel no vidro apenas para tornamos mais bonitos.

Prestes a por minhas mãos na redoma de vidro,me assusto com o som de uma pequena ave batendo no vidro da janela, me fazendo bater no vaso, meu coração se desesperou, assim como minhas mão para segurar o que tivesse que cair

— Josh? O que está fazendo aqui? — era Sina com um roupão vermelho, a mesma parecia quer meu olhos longe da sala que protegia

— Eu vim atrás do Noah? Onde ele está?

— O Noah está no banho, ele acordou com ressaca, foi até bom você ter vindo buscá-lo.

— Eu vou esperar ele lá embaixo, diz a ele que eu estou esperando ok? Obrigado Sina! — me viro para descer as escadas e esperar no sofá aconchegante.

𝙈𝘼𝘿𝙀𝙈𝙊𝙄𝙎𝙀𝙇𝙇𝙀 • 𝘽𝙚𝙖𝙪𝙖𝙣𝙮 𝘿𝙖𝙧𝙠Onde histórias criam vida. Descubra agora