{ respirar, liberar, sorrir }

538 53 41
                                    

Notas da autora: Oi a todos! Mademoiselle está de cara nova! Gostaram? Vamos entrar em uma etapa importante da história, desde já agradeço muito a vocês por lerem e apoiarem com os comentários.

Any Gabrielly | Carolina do Norte

Dizem que quando você é magoada, com o passar do tempo ela cria barreiras difíceis de serem quebradas. Sempre aparecem pessoas alegando ter o poder de quebra-las, mas eles desistem por acharem o caminho problemático.

Então talvez seja por isso que em momentos da minha vida, o amor e o afeto parecem ser patéticos. Mas ao ver um loiro mais alto que eu, com suas orbis azuis marcantes, o afeto não pareceu bizarro, ele tinha voltado como prometido para buscar o Noah, que na minha opinião, merecia ter perdido a aula por ter enchido a cara ontem.

— Para de olhar pra ele como se estivesse esperando um passos em falso pra juga-lo Gabrielly! — escuto Sina sussurrar no meu ouvido enquanto me escondia no alto da escada o vendo sentado no sofá.

— Eu não faço isso.

— Claro que não! Então me explica esse olhar mortífero analisando o garoto? Eu conheço o Josh, ele é o quieto da escola, o que ama tanto a irmã que já trocou de lugar com ela no balé porque ela se machucou.

— Me parece que você é uma stalker então, o jeito que você fala dela parece que você sente um afeto por ele Sina — a olho com dúvida

— Pare de mudar de assunto, você sabe do que estou falando, se aproxima dele, mas não deixa ele desconfiar de nada, não deixa um rastro de sangue.

— Eu acabei de matar um homem da forma mais agonizante de todas, e ainda esquartejei colocando em sacolas para triturar e joga-las prós urubus da cidade, eu não sirvo pra segurar na mão de alguém e dizer pra ela que a mesma me deixa segura ou algo assim.

— Você é tão teimosa! — ela desceu as escadas para falar com o mesmo que estava calmo o tempo todo.

— Se está afim do Josh, já vou logo dizendo que irá se apaixonar antes de beijar ele — Noah havia aparecido secando os cabelos morenos com um sorriso no rosto.

— Agora você e a Sina começaram a ser cúpido, só irei te escutar quando estiver vestido de frauda, asas e um arco e flecha.

— Só é um palpite, o Josh não precisa de uma noite maravilhosa de sexo pra fazer alguém se apaixonar, ele não precisa de um beijo sentimental, ele tem uma coisa muito melhor do que isso.

— E o que é? Uma lâmpada mágica ou a varinha do Harry Potter? — suas palavras eram como vento pra mim.

— Ele tem esperança em tudo que toca, até no pior dia de chuva ele vai ser o primeiro a dizer que faltam poucas horas pro sol iluminar todo o horizonte.

— Tá afim dele também?

— Também?

— A Sina também não poupou palavras pra descreve-lo, a lista tá grande Jacob!

— Ele pode ser um Deus, a Sina curte mais aquele que peca, aquele em que não é só tentado pelo perigo, é pela adrenalina também. Ela não nasceu pra ficar de mãos dadas com alguém como o Josh — o mesmo desceu as escadas fazendo o loiro soltar um sorriso de alívio pela demora.

𝙈𝘼𝘿𝙀𝙈𝙊𝙄𝙎𝙀𝙇𝙇𝙀 • 𝘽𝙚𝙖𝙪𝙖𝙣𝙮 𝘿𝙖𝙧𝙠Onde histórias criam vida. Descubra agora