Dias atuais| 23 de fevereiro de 2021
Carolina do Norte" Nesta madrugada de hoje, dois homens foram mortos longe do centro de Outer Banks, um dos vizinhos relataram que não haviam escutado nada a noite, mas no dia seguinte os corpos foram achados sem lingua e com mais de duzentos cortes de estilete pelo corpo, aqui e agora no BNU "
— Que Deus tenha piedade e misericórdia, o mundo está quase ficando inabitável — a mulher loira se consumia no sofá da sala
— Logo pela manhã e você já está se consumindo mãe? Vem vamos tomar café, logo a Savannah aparece pra me levar pra escola — seu filho se organizava em papéis escolares
— Ainda vai pra loja hoje? Não precisa trabalhar nos dias de semana Josh, você é jovem e quando fizer vinte e seis anos, terá cansaço, estresse.
— E você é uma senhora mandona de quarentena e dois anos, que não me deixa fazer o necessário, não pode ficar na loja sozinha, sabe o que aconteceu da última vez!
Um grupo de jovens haviam invadido a loja, deixando Úrsula de refém, apenas um grupo de jovens de dezesseis a dezessete anos. Foi daí que seu único filho Josh Beauchamp, começou a frequentar box e artes maciais, sua mãe era a única pessoa que havia te restado, seu pai havia fugido assim que o mesmo tinha feito três anos.
Cinco anos depois sua meia irmã apareceu magicamente, com tranças no cabelo e uma mochila rosa de glitter que sua mãe havia confeccionado. Seu pai a teve mas tinha cometido os mesmos erros do passado, abandonado quem poderia te trazer felicidade.
Irmãos de mães diferente, ligados pela indignação do abandono, tanto Josh por ter sempre sonhado em uma figura paternal, onde podiam ver jogo de futebol, onde seu pai poderia buscá-lo na escola e ensina-lo sobre as garotas.
— Tome cuidado Josh, você é a única coisa que eu tenho.
— Já está na hora de alguém arranjar um namorado em dona Úrsula — seu sorriso se alargou
— Digo o mesmo de você, está na hora de me dar uma nora não acha?
— Não me interesso por ninguém desse cidade, não faz meu estilo ficar caçando alguém. Talvez só não seja a hora.
— Meu filho, você é gay?
— Oquê? Não mãe! É errado querer achar alguém que realmente vale a pena? Queria que eu fosse um babaca pegador e cheio de auto estima?
— Acho que alguém está te esperando lá fora, se você demorar só um pouquinho mais, ela desce daquele carro! — escutam milhões de buzina de carro em sequência, era sua meia irmã
— Anda Josh, eu juro que vou descer e te buscar pela orelha sua cacatua ambulante! — sua feição de estresse era nítida
— Se você puder tomar um suco de maracujá toda vez que sai de casa eu agradeceria irmãzinha! — o jovem abria a grade saindo de sua varanda
— Tenho teste pra líder de torcida hoje se lembra? Se a Heyoon não me passar eu estou perdida, como vou postar no Instagram que eu passei no teste e comemos com a pessoas que me odeiam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝘼𝘿𝙀𝙈𝙊𝙄𝙎𝙀𝙇𝙇𝙀 • 𝘽𝙚𝙖𝙪𝙖𝙣𝙮 𝘿𝙖𝙧𝙠
Rastgele+ 18 𝘽𝙚𝙖𝙪𝙖𝙣𝙮 | Sua vida era sem graça e parecia ser lenta com o passar do tempo, em uma pequena cidadezinha na Carolina do Norte, Josh Beauchamp vivia seus dezoito anos em devaneios, liderando um grupo de jornalismo da escola Dexter. Até come...