Descobertas

528 56 31
                                    

Era finalmente o primeiro dia de sua última semana do ensino médio. E tudo que Donghyuck conseguia pensar era em como iria confrontar Mark e Jeno.

Durante o ano todo, ele havia pensado em mil e uma maneiras diferentes de fazer aquilo, mas nenhuma fazia muito sentido quando dita em voz alta, algo que fez sozinho em seu quarto diversas vezes, para ver se soava coerente. Não poderia gaguejar ou demonstrar qualquer nervosismo, tinha que se mostrar confiante e, se possível, intimidador. Afinal, se fosse algo ilegal, eles não contariam a alguem que mal conseguiu terminar frase inicial. E se fosse perigoso, ele também poderia apenas esquecer e seguir sua vida, já que a possibilidade nunca mais vê-los era grande.

Tomou seu café alheio aos seus pais, como sempre. Eles conversavam sobre algum amigo que estaria na cidade, mas não era do interesse de Donghyuck, que ainda imaginava um jeito de chamar a atenção dos dois garotos para longe de toda a multidão, que estaria animada em vê-los uma última vez.

Aceitou de bom grado a carona oferecida por seu pai, que, por sorte, também preferia o silêncio ao papo furado. Pode usar seu tempo no carro para avisar Renjun e Chenle que estava a caminho, e ensaiar consigo mesmo, pela milésima vez, como iniciaria a conversa com os dois garotos.

O plano estabelecido era simples, ir direto para a sala, chamá-los lá e questionar sobre aquela noite, se desse certo eles contariam ou pediram para conversar depois da aula, se desse errado, diriam que era ilusão da cabeça de Donghyuck e ele teria que surgir com um plano mais perspicaz.

No caminho para sua sala, se perguntava se deveria questionar Renjun sobre sua atitude também. Mesmo que já tivesse feito aquilo pelo menos uma vez por mês durante o ano durante as férias, perguntar mais uma vez não faria mal. Poderia usar algo contra ele, talvez aquele beijo que deram escondido no quarto quando estavam sozinhos e que Huang pediu para que ele esquecesse. O beijo não foi ruim, mesmo sendo o primeiro de Donghyuck, pode sentir que não foi bagunçado cheio de lingua e dente, fora calmo e devagar.

Assim como o beijo que Mark e Jeno trocavam na sala de aula.

Donghyuck ficou parado por alguns segundos, completamente em choque com a cena. Seu coração batia disparado, e seu corpo se enchia de sentimentos que não conseguia compreender muito bem. Observou como a mão de Mark acariciava o rosto delicado de Jeno e como este mantinha as mãos na cintura do outro fazendo pequenos carinhos com os dedos.

Eram dois alfas, extremamente atraentes, se beijando. Na sala de aula. Onde qualquer um poderia entrar e ver a cena. Cena essa que não era bem vista por boa parte do corpo estudantil.

E foi esse pensamento que o despertou de sua euforia, e o lembrou de seu objetivo principal. Confrontá-los.

Por isso, fechou a porta com força, para chamar a atenção dos dois, que olharam para ele chocados. Provavelmente com o mesmo olhar que Hyuck tinha a segundos atrás.

— O que vocês estavam fazendo na praia à uma da manhã recebendo dinheiro de estranhos? — questionou sem nem dizer bom dia, precisava pegá-los de surpresa.

— Como você sabe disso? — Jeno foi o primeiro a perguntar.

Donghyuck sorriu vitorioso.

— Eu vi — respondeu, se aproximando dos dois e parando ao lado de Mark — Eu estava no hotel em frente a praia e decidi ver as estrelas. Então eu vi Mark entregando algo para um cara muito suspeito, e Jeno recebendo algo do cara muito suspeito.

— Nós não te vimos lá — indagou Mark.

— Renjun me tirou correndo de lá — explicou — O que mostra que sabe de algo que eu não sei.

VenomOnde histórias criam vida. Descubra agora