Olá, gostaria de dizer que, por mais que eu tenha colocado o sungchan e o Shotaro na historia e eles tenham saido, e os new wish entrado, eu não vou mudar a historia, nem adicionar os new wish, pois eles são menores de idade e não quero que ninguem me encha o saco por isso rsrs. Quem sabe no futuro eu adiciono ou em um spin-off
Taeyong se ateve a cada palavra dita por Sicheng.
Kun estava ao seu lado, igualmente atento, mas diferente de Taeyong que apenas escutava, questionava certos pontos para tentar descobrir como Sicheng sabia de tanta coisa que Qian havia tentado esconder.
Era óbvio que Kun sabia de cada passo em falso, cada ameaça, cada mensagem trocada, cada plano que Lucas fazia com seu pai. E, para cada um desses tópicos, tentava trabalhar um contra-ataque. Pensou que estava fazendo um bom trabalho, acobertando os passos em falso de Yukhei dava, e tentando deixar tudo despercebido.
Tinha que admitir que, no começo de tudo, pensou em conversar com o mais novo e explicar a situação para ele, já que, entre todos seus membros, Sicheng era o mais observador. Porém, essa conversa nunca aconteceu, não se lembrava exatamente porquê, mas o arrependimento bateu.
Sabia que poderia confiar em Taeyong para cuidar de Lucas, mas não sabia se poderia contar com sua imparcialidade. Já que, devido a história que havia entre Mark e Taeyong, ele era um de seus principais protegidos, mesmo que jamais admitisse — e talvez nem soubesse. Nunca culpou o mais velho, mas por isso, nunca confiou o suficiente para conversar sobre os problemas com Lucas. Era o medo de ter o seu protegido julgado pelo fato de seu principal alvo ser Mark. Isso fazia com que o silêncio do ômega fizesse com que o coração de Kun se acelerasse, sem saber o que esperar.
— E eu já contei para os garotos. — finalizou Sicheng.
— O que? — exclamaram os líderes, Taeyong se pronunciando pela primeira vez.
— Não tudo isso, apenas que eles deveriam tomar cuidado com ele.
— Você não deveria ter feito isso — disse Taeyong — Mark já tem um pé atrás com Lucas.
— Não tive opção, eles irão ficar sozinhos naquele apartamento. E mesmo que Taeil tenha total controle de quem entra e quem sai, ele não suspeitaria de Lucas. Pois imagino que vocês não irão conversar sobre esse assunto com mais ninguém. Então achei melhor avisá-los. — explicou ele.
Os dois ficaram em silêncio, fazia sentido a fala de Sicheng, claro, mas ainda assim, teria sido melhor que deixasse para os dois alertarem os garotos.
— Tudo bem, agora já foi. Pode ir a Sicheng. Obrigado pelo aviso. — agradeceu Taeyong.
O mais novo apenas sorriu e se dirigiu a saída, deixando a sala com a tensão entre os dois líderes.
— Você sequer pretendia me contar? — perguntou Taeyong, já imaginando que Kun sabia de tudo, e mais um pouco.
— Sim — Não era totalmente mentira, sabia que, em algum momento, as coisas começariam a entrar em lugares em que ele não tinha controle — Só não sabia quando.
— E tem mais que isso? — O ômega não deixava soar a dor da traição em sua voz, mesmo que ela machucasse seu peito.
— Sim, muito mais. — respondeu Kun, olhando para os porta-retratos que decoravam a sala bem iluminada de Taeyong.
Quando Sicheng disse que era urgente e deveria ser tratado em sigilo, Taeyong decidiu que seria melhor que o assunto fosse tratado em sua casa, que estava vazia, e não seria incomodad o. Então deixou Johnny e Ten cuidando de Shotaro, e Jaehyun lhe deixou em casa, indo para a delegacia logo depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Venom
FanfictionSlow Updates (novo aviso importante em "introdução") Donghyuck sabia que não tinha muita sorte. Mas quando viu sua vida cair em pedaços depois de aceitar um pedido de namoro dos dois alfas mais conhecidos de sua escola, teve certeza que o destino o...