Sensações

75 10 5
                                    

Quando acordou na manhã seguinte, não havia ninguém na cama, pensou que eles pudessem estar no andar de baixo, mas quando pegou seu celular, já havia uma mensagem de Jeno:

"Tivemos que sair para resolver algumas coisas, vemos você mais tarde. <3"

As mensagens haviam sido recebidas há mais ou menos uma hora, por isso Hyuck previu que, provavelmente, só os veria mais próximo do horário da festa de iniciação. Imaginou que Jaemin estaria junto deles, por isso depois de enrolar alguns minutos para se levantar, decidiu procurar por Renjun.

O chines estava na sala, e conversava animadamente no telefone sobre uma corrida que haveria em algumas noites em um bairro próximo.

Você poderia ir comigo, Taeyong já me autorizou, e segundo Kun eu posso levar pelo menos uns 3 carros diferentes para dirigir. — disse a voz no telefone.

— Como raios você vai dirigir três carros diferentes Hendery? — questionou Renjun.

Se você estiver comigo, terei que me preocupar apenas com dois.

Renjun revirou os olhos, e quando olhou em direção a cozinha, para pensar em sua resposta, avistou Hyuck, e teve uma ideia.

— Posso levar o Haechan?

O garoto novo? Seu amigo? — perguntou, e a linha ficou em silêncio por alguns minutos — Bom, se ele souber dirigir, não acho que tenha nenhum problema.

— Perfeito, me mande o endereço e o horário e estaremos lá.

Ótimo. — disse Hendery — Não esqueça que hoje eu estarei aí por volta das oito para buscá-los.

Sem problemas. Até mais tarde. — E desligou.

— Por que você está me metendo nessas coisas? Eu mal sei dirigir.

— Você realmente me deixaria ir sozinho para uma corrida? — perguntou Renjun, imitando olhos de gatinho.

— Sim. — respondeu simples, ignorando o olhar e caminhando até a mesa da cozinha, onde havia alguns pães e frios.

— Que pena, mas você vai mesmo assim. — concluiu Renjun, antes de voltar para sala.

Enquanto tomava seu café, Jaemin entrou pela porta da frente com algumas sacolas, e foi direto para a cozinha. Hyuck não estava prestando muita atenção no que ele contava a Renjun. Estava mais ocupado com a thread no twitter que explicava, em detalhes, a história de Justin x Selena x Hailey.

— Os meninos estão ajudando Ten e Taeyong, então só vamos encontrá-los mais tarde. — disse Jaemin, deixando um beijo na cabeça de Hyuck para chamar sua atenção.

— Eu imaginei, mas obrigado por avisar. — respondeu Hyuck, dando um sorriso de resposta.

Com isso, Jaemin e Renjun voltaram à sala, e Donghyuck voltou a sua thread. Não demorou para que a coluna de Hyuck reclamasse da forma estranha na qual ele estava sentado, por isso logo após terminar sua refeição, ele foi se sentar em uma das poltronas da sala, sem prestar muita atenção em seus arredores. Não que estivesse sentado em melhor postura, mas pelo menos estava mais confortável.

A thread estava genuinamente interessante, jamais poderia adivinhar que Hailey era quase como uma Kim Kardashian, mas sem o sextape. Se fingir de amiga de modelos e assessores para ter acesso ao Justin seria admirável, se não fosse levemente assustador.

— Não ouse fazer isso, Jaemin. — disse Renjun, tirando Hyuck de seu foco.

— Eu não acredito nisso. — Foi tudo o que Donghyuck pode dizer ao ver a cena em sua frente.

VenomOnde histórias criam vida. Descubra agora