Encontro

113 14 11
                                    

— Você não vai se levantar dessa cama enquanto o médico não te liberar Yuta. — disse Jaehyun, estressado com a teimosia do amigo.

— Eu estou bem. Se quiser posso contar até 100 pra você. Agora me deixe ir. Temos coisas mais importantes para fazer.

Eu tenho coisas pra fazer — retrucou Jaehyun — Você tem que ficar quieto e descansando. Pelo menos por hoje.

Yuta virou os olhos com tanta força que Jaehyun pensou que não voltaria.

— Como estão os outros? — perguntou o beta.

— Taeyong está fazendo raio-x, mas o médico disse que não quebrou nada, apenas uma lesão com alguns cortes. Johnny está bem, fez alguns exames e já foi liberado. Kun está em pior estado, ele feriu as costas com estilhaços de vidro. Teve que levar alguns pontos, mas disse que não sente muita dor.

— E você? Como está?

— Graças aos treinamentos da polícia, bem. — respondeu Jaehyun — Eu vim aqui para saber o que tinha na caixa.

— Nada demais, não que eu tenha visto. Eram apenas algumas roupas femininas. Não vi nada que pudesse apontar quem foi. — explicou Yuta.

— Certo — disse Jaehyun enquanto tomava nota — Vou avisar Taeyong sobre. Obrigado Yuta, e por favor, fique aqui até o médico liberar ok?

Não teve resposta, apenas mais uma virada de olho.

O deixou sozinho e seguiu para o quarto de Taeyong, que era no mesmo corredor. Em sua mente, ele tentava reconstruir o acontecido. Não havia nenhum suspeito na rua quando tudo aconteceu, então não havia ninguém querendo se certificar que a explosão havia dado certo. Isso significa que não foi o Senhor Lee, concluiu Jaehyun enquanto se sentava na poltrona do quarto, para esperar a volta de seu amado.

Se não era obra do pai de Jeno, seria então das pessoas que estavam atrás de Hyuna e Hyojong. Agora restava saber se eles sabiam que Donghyuck estava só, ou se pensavam que eles ainda estavam juntos.

— Jaehyun — A voz de Taeyong soou pelo quarto, o tirando de seus devaneios — Como eles estão?

Taeyong parecia acabado, seu rosto expressava cansaço e preocupação. Como se ele não dormisse a dias.

— Pense em como você está por um momento Taeyong. — sugeriu Jaehyun, deixando o ômega claramente irritado — O médico disse algo? — perguntou ele para a enfermeira que empurrava a cadeira de rodas.

— Ele virá aqui em um instante para dar o diagnóstico. — disse ela.

— Perfeito. Pode deixar que eu o coloco na cama, obrigado.

Ela apenas acenou e saiu do quarto, fechando a porta para dar maior privacidade aos dois.

— A próxima vez que você for grosso assim comigo eu te dou um tiro. — ameaçou Taeyong, enquanto pegava no pescoço de Jaehyun para se segurar no colo do alfa para colocá-lo em cima da maca — Como eles estão?

— Estão bem, Johnny já teve alta e está com Kun, que teve que levar pontos, mas não está sentindo dor. Yuta está ótimo, já quer até fugir do hospital.

— E os meninos?

— Já estão em nosso apartamento... Digo, do Taeil — corrigiu Jaehyun — Yuta disse que não havia nada demais na caixa, apenas algumas roupas femininas.

Taeyong respirou fundo, pensando nas possibilidades.

— E o resto, estão todos no QG?

— Sim. Taeil me mandou uma mensagem me dizendo que terá que sair amanhã de manhã, pois tem um encontro importante, mas que sairia disfarçadamente e com seguranças. — disse Jaehyun.

VenomOnde histórias criam vida. Descubra agora