Notas: Olá rs, depois de um ano e uns meses eu to aqui de novo! Agradecimentos ao user @yepputinho que comentou na fic, o comentario virou notificação no meu EMAIL!!! que eu vi pela notificação do celular e me deu vontade de voltar a trabalhar na fic. Obrigada <3
Muita coisa aconteceu, comigo, com vocês e com NCT, mas vou manter a fic como é! (esse comentario vocês vão entender mais pra frente) Aproveitem!
-----------------------
Jeno dormia como um anjo ao lado de Jaemin; Donghyuck sentiu inveja, por isso, tomou um dos banhos mais rápidos de sua vida, e se jogou na cama junto dos dois. Acabou dormindo antes que Mark e Renjun pudessem se juntar a eles.
Dormiram o dia inteiro, acordando durante poucas horas para comer. Em determinado momento, Jaemin e Renjun foram para outro quarto, e Hyuck quase sentiu a cama vazia, resolveu não pensar muito nisso, e se entregou ao cansaço de sua mente.
xxx
Taeil andava de um lado para o outro em seu escritório, tenso com o que havia acabado de ouvir. Ele sabia que suas fontes eram confiáveis, e por isso não hesitou em ligar para Taeyong e contar cada detalhe da história mais maluca que havia ouvido nos últimos anos.
Kyuhyun tinha um filho perdido, e o procurava desesperadamente. Disposto a pagar qualquer coisa para tê-lo de volta.
Taeyong reagiu como esperado, animado com a informação e já disposto a colocar Jisung a procura do garoto perdido. Taeil, porém, ainda digeria as informações ditas por seu informante.
"Jihoon tem uma doença terminal" disse ele "Descobriu um câncer ou algo do tipo e quer desesperadamente arrumar um substituto para que a mulher dele não assuma a presidência. E está disposto a fazer qualquer coisa para conseguir o que quer."
Com isso Taeyong não pareceu muito entusiasmado. Sabia que aquela situação colocaria seus negócios em perigo, especialmente a área de Doyoung, as apostas. O Kim sabia se virar bem, mesmo com obstáculos em seu caminho, e era por isso que havia sido escolhido por Taeyong, por sua independência.
Seu telefone tocou, e assim que atendeu, pode ouvir a voz apreensiva de sua secretária.
— O senhor Doh está aqui e exige falar com o senhor.
— Mande-o entrar.
Aquilo seria interessante.
xxx
Jisung podia sentir seus dedos quase travarem de dor e cansaço por repetição, mas de jeito nenhum poderia parar, não quando estava tão perto.
Mesmo focado, podia ouvir o teclado de Chenle ecoar pelo quarto quase vazio, eles estavam ali dentro a tantas horas que Jisung tinha certeza que quando saíssem dali seus olhos doeriam, mas nada que já não estivessem acostumados. Também sabia que, se Taeyong pediu com que fizessem com urgência, era um caso de vida ou morte, e nenhum deles iria negar o pedido.
— Consegui uma brecha — anunciou Chenle — É sua hora.
Jisung rapidamente acessou a tela que ambos os códigos corriam e rapidamente encontrou os arquivos que antes estavam criptografados, sorriu feliz, e fez uma cópia de cada um dos 36 pastas dentro daquele computador e ainda instalou um espião. Aproveitaram que sua presença não fora detectada pela inteligência artificial do computador e saíram antes de disparar qualquer alarme, fazendo sua pequena "visita" ao computador passar despercebida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Venom
FanfictionSlow Updates (novo aviso importante em "introdução") Donghyuck sabia que não tinha muita sorte. Mas quando viu sua vida cair em pedaços depois de aceitar um pedido de namoro dos dois alfas mais conhecidos de sua escola, teve certeza que o destino o...