Reafeto

70 12 0
                                    

reafeto: Dar nova finalidade a algo.




— Talvez Doyoung e Jungwoo. — brincou Kun.

— Taeil teria um surto. Ele é caidinho pelo Jungwoo. — disse Taeyong, com uma vez divertida.

Enquanto ria, virou para a casa, nenhuma luz havia sido acesa, e podia ver Johnny e Jaehyun parados na porta. Estava começando a ficar preocupado. Kun se sentia ansioso, pois sabia que escondia algo importante de Taeyong, então decidiu falar:

— Taeyong, eu...

Quando viu a mudança no olhar de Taeyong olhou também, viu os três correndo em direção ao carro. Soube o que era antes mesmo de ouvir a voz de Johnny dizendo para se abaixarem, mas não dava tempo, Taeyong já estava com os pés para fora do carro.

Então fez o que pensou que podia, pulou de seu banco atrás do motorista para puxar Taeyong para trás, mas ele acabou abaixando, então abraçou sua cabeça, na intenção de protegê-la dos cacos de vidro. Pode sentir os cacos rasgando sua pele e o resto das janelas estourando, então um zumbido.

Quando percebeu que a explosão havia acabado, mesmo se sentindo zonzo, soltou a cabeça de Taeyong.

— Você está bem? — perguntou, mas não pode ouvir a própria voz.

Taeyong estava apavorado, suas pernas pareciam machucadas pelo impacto da porta nelas. Kun se levantou e saiu pela porta do motorista, tropeçando devido a tontura, mas juntou suas forças quando viu os três no chão.

xxx

Jaehyun não enxergava, sua visão estava turva, mas sabia que Kun perguntava algo para ele, apenas acenou, na tentativa de dizer que estava bem, que foi acatada com rapidez.

Johnny sentia sua cabeça latejar, sua visão estava escura. Então sentiu alguém mexer em seu corpo, o zumbido em seus ouvidos não lhe permitiam entender o que aquela pessoa dizia, mas se esforçou, era algo sobre nome....

— Seo — Não conseguiu ouvir sua própria voz. Tentou falar seu nome, estava na ponta da língua. Podia ver que o rapaz estava ansioso por sua resposta. Era algo com J. — John?

Soou como uma pergunta, e o sorriso de Kun o fez sentir melhor.

— E o meu? Você sabe? — Conseguia ouvir um pouco melhor.

Kun, havia acabado de reconhecê-lo.

— Mágico de Fujian. Kun... Qian.

— Certo. Muito bem — O colocou de volta na grama onde ele havia caído — Vou checar como Yuta está, okay?

Johnny concordou com a cabeça e olhou para o céu, demorando alguns segundos para se lembrar de quem era Yuta.

Yuta estava puto, para não dizer frustrado.

Sabia que sua cabeça sangrava e estava puto, Taeyong iria encher o saco e lhe deixar de molho por dias, logo quando estava próximo de descobrir... Mas não importa, pediria a alguém, talvez Winwin, ele já sabia o que estava acontecendo.

Alguém mexeu em sua cabeça, esperava não ser Taeyong, se ele estivesse chorando Yuta não aguentaria, então manteve os olhos fechados. Era um bom sinal, Taeyong estava bem. Sentiu alguém mexer em sua cabeça e parar, então retirando os protetores auriculares, então abriu os olhos encontrando com um Kun surpreso, que lhe lançou um olhar ue faria Yuta rir, se seu corpo não doesse tanto, aparentemente seu segredo não estava tão escondido. Ele tirou os protetores e os colocou no bolso, então disse algo, que Yuta não conseguiu entender bem.

VenomOnde histórias criam vida. Descubra agora