Cheguei meu povo, depois de séculos, eu voltei!!!!!
Estou viva, achei que não fosse sobreviver, pense num fim e começo de mês infernal que foi esse, pqp.
Bem galera, estou com sono, então nada a declarar;
Perdoem os erros, por que eu estou com sono e não revisei. (se verem algum erro grotesco me avisem por favor)
Boa Leitura
..
O entardecer era tranquilo, ambiente escurecendo aos poucos, mais nada daquilo parecia preocupar os dois amigos que pareciam simplesmente curtir a companhia um do outro. Ambos agasalhados devido ao frio, mochila nas costas e uma tranquilidade sem igual, afinal, haviam acabado de descer a montanha após terem acampado o fim de semana todo.
--Eu queria um milkshake de Ovomaltine agora, e uma porção enorme de batata frita. –Resmungou a garota, colocando as mãos no bolso do casaco preto.
--Eu sinceramente queria saber como é que você consegue comer tanto. –comentou o rapaz balançando a cabeça em incredulidade e até mesmo um pouco de divertimento, pois sabia o quão esfomeada sua amiga era.
Talvez o loiro deveria ter ficado em sua barraca, tivesse acredito nos seus instintos e ficado quieto em casa, deveria ter acreditado no seu sexto sentido que vinha lhe alertando desde que saíra de casa que algo ruim iria acontecer...mais ignorou, ignorou e pagou o prelo por isso. Tudo aconteceu rápido demais, num momento brincava com a amiga, no outro um carro preto derrapava pela rua fria e silenciosa.
O som dos pneus derrapando...
O grito da amiga...
E um som, um tiro e tudo que Will lembra daquele dia eram os olhos negros lhe fitando e seu grito desesperado em busca de despertar a amiga que não mais se mexia.
.
Para Nico era um pouco estranho estar tão perto do loiro, tão familiarizado com o mesmo, mais o que aquelas semanas de convivência deixaram bem claro para o moreno fora que nem sempre deve-se acreditar nas aparências. Muitas vezes a pessoa é muito mais do que uma simples primeira impressão, e Will era uma prova viva disso, ele próprio era uma prova de que isto era verdade.
Conviver com o loiro requeria um pouco mais de cuidado, atenção em cada faceta do mesmo, mais ao mesmo tempo era confortável simplesmente por que a outra pessoa era Will, que se mostrou animado quando se tratava de algo que gostasse, que emburrava caso o moreno "ofendesse" algum de seus personagens favoritos ou até mesmo se ele roubasse sua batata frita. A convivência com o loiro era simples, natural e divertida.
--Nico! –o grito animado assustou o moreno por um momento, logo sendo cercado pelo fantasma de Sophy, que pulava animada ao redor de si.
--Que porra voc-...—mais foi impedido de falar por simplesmente estar no meio do corredor da faculdade, não poderia matar a garota por motivos óbvios, mais à vontade era grande. Bufando, Nico ignorou a jovem seguindo em direção ao refeitório, concentrado em comprar algo e talvez se esconder em meio as arvores presentes na propriedade do local.
--Olá jovem! –desta vez quem gritara de forma animada fora Rachel, que sorria divertida perante o rosto desgostoso do outro, Nico realmente odiava multidões e o refeitório sempre era um inferno cheio de demônios esfomeados e histéricos. –Que cara é essa? Que bicho te mordeu? Está mais mal-humorado que o costume...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Heart
FanfictionNico sempre se considerou uma pessoa com espirito e personalidade forte, aos catorze anos descobriu-se com uma doença praticamente incurável. E agora queria apenas o carinho da mãe e o apoio das irmãs...apenas a família aos seu lado. Mais uma ação...