Nico não se considerava curioso, especialmente depois que desenvolveu esses "poderes", preferia evitar contato com alguns espíritos que poderiam parecer especialmente perigosos. Mais estranhamente aquela garota lhe passava um ar de tranquilidade, apenas mais um espirito esperando o momento certo para partir deste mundo.
Deixando a situação de lado, o moreno pôs-se a escrever, aquela prova estava especialmente complicada principalmente se somasse uma dor de cabeça horrível a equação. Nico queria ter conseguido dormir melhor...
Poucos minutos depois, o loiro estranho ergueu a mão, havia terminado a prova. Nico estava realmente surpreso, o quão bom ele deveria ser para terminar aquela bíblia em forma de prova tão rapidamente?
Desistindo de formular alguma resposta o moreno se atentou ao horário, estava no momento de tomar um de seus comprimidos. Estava curado? Sim. Mais todo cuidado era pouco.
--Professora? –chamou, erguendo o braço.
--Já terminou senhor Di Angelo? –questionou atenta, se aproximando do jovem.
--Hã? Não senhora. –Afirmou, logo indagando. –Gostaria de saber se posso me retirar por poucos minutos para tomar um remédio.
--Pode sim, mais não demore ou perderá um tempo significativo em relação a resolução das atividades.
Assentindo, o moreno saiu da sala, pronto para pegar o pequeno frasco de remédios em seu armário.
Era bem simples na verdade, pegaria o remédio, tomaria no bebedouro que ficava praticamente ao lado de seu armário e voltaria para a sala. Coisa bem simples, mais como sua mãe sempre diz não importa fazer planos, alguma coisa sempre atrapalha.
E aquilo que chegou a lhe atrapalhar fora na verdade aquela figura feminina, o fantasma que estava anteriormente com o garoto loiro. A morena parecia especialmente nervosa, e assim que lhe percebeu veio correndo em sua direção sem se preocupar em esbarrar em alguém, afinal o corredor estava totalmente vazio.
--Rápido, você precisa ajuda-lo!!! –exclamou, assustada os olhos escuros brilhando em uma preocupação genuína.
--V-você...o quê...?! –iniciou o questionamento em surpresa, mais a morena o interrompera.
--Sem tempo, ajude o Will, ele está tendo um ataque de pânico. Rápido, por favor!!!
--Will...O loiro que estava com você?!
A garota pôs-se a correr novamente logo após gritar um sim e Nico enfim se pôs a correr.
Muitas vezes ele ouvira de sua mãe, e amigos o quão acabado ficava ao ter uma crise de ansiedade...mais aquilo, lhe deixou temeroso despertando um senso de cuidado dentro de si, que sempre fora direcionado para sua família.
O loiro desconhecido, encontrava-se sentado no chão, as mãos prendiam os ouvidos como se escutasse algo e gemia dolorido, enquanto lágrimas grossas e salgadas desciam por sua face.
--Rápido! Ajude-o. –pediu novamente a garota, totalmente desesperada tentando tocar o jovem, mais suas mãos atravessavam o rapaz.
--Certo. –Afirmou Nico, jogando-se no chão ao lado do loiro. Detinha um pouco de conhecimento em relação a como lidar com ataques de pânicos, de acordo com as características que havia observado a poucos minutos, cortesia da faculdade de psicologia. Como lidar com transtornos.
Primeiro agarrou as bochechas molhadas do loiro, que ainda não havia o notado ao seu lado, os olhos azuis do jovem lhe encaravam totalmente perdidos. Precisava chamar sua atenção de alguma forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Heart
FanficNico sempre se considerou uma pessoa com espirito e personalidade forte, aos catorze anos descobriu-se com uma doença praticamente incurável. E agora queria apenas o carinho da mãe e o apoio das irmãs...apenas a família aos seu lado. Mais uma ação...