O Silêncio cap 35

78 6 0
                                    

Lucas- Está certo, tenho de  prosseguir as visitas de rotina , outros estão à minha espera, tenha um bom dia até amanhã,feliz aniversário .

Carlinhos- foi você que trouxe o bolo.

Lucas- Sim ,minha mãe fez, para você vou saindo, para ver os outros pacientes.

_  Tudo vai acontecer de uma forma gradativamente um dia de cada vez .

Carlinhos - porque ele se importa comigo, é muito diferente dos outros médicos, sem contar que uma de suas qualidades é ser lindo ao extremo .

Creio que não deve estar interessado  em mim, como homem e sim como um paciente desequilibrado.

Deve  cuidar de todos com a mesma atenção,nunca nutri um  sentimento igual a esse  por outra pessoa, essas coisas podem atrapalhar a minha vida é melhor esquecer .

Lucas- Todos os dias como rotina faço as visitas vejo Carlinhos,  de longe  esses dias me tratou muito mal.

Então deixei ele, em seu momento as doses de medição estão leves, fiz a prescrição .

Essa é a sua personalidade devo deixar ela ser explorada,a  princípio ele não tem esses traços de ter um desequilíbrio de personalidade .

_ Ele vai agir de maneira normal,como qualquer outro indivíduo,devo deixar ele ser  como realmente é demonstrando o seu próprio eu .

Não compreendo o motivo dele ter agido de uma maneira grosseira comigo.

Pode ser uma forma de defesa que usa para não ter aproximação com ninguém e estabelecer confiança .

Vou deixar ló , de uma forma sem fazer pressão ou forçar uma comunicação .

O SilêncioOnde histórias criam vida. Descubra agora