O Silêncio cap 58

68 5 0
                                    

Faxineiro - Isso vai dá cadeia, não quero problemas para minha vida .

Carlinhos - não, você só fará o bem a minha vida é a sua também, não prejudicamos ninguém, eu sou um homem honesto do bem .

Amanhã pode vim buscá-la, a tela estará pronta,farei uma carta de doação a você,para que possa sair daqui com ela sem que ninguém a retire de sua posse.

Faxineiro - eu farei por meus filhos,já que deu a sua palavra, de que nunca os abandonaria em seus futuros  estudos para serem alguém nessa vida .

Cumpra apenas com a sua palavra .

Carlinhos - eu cumprirei homens de bem selam um compromisso com um aperto de mão assim fizemos . 

Lucas- Chego em casa arrasado,não consigo dormir, passo a noite sentado na cama.

Olhando a noite, pela janela  aberta do quarto o vento frio entra e passa em meu rosto a brisa da noite, como eu gostaria de que ele estivesse aqui ao meu lado , vivendo uma vida pacata tranquila.

_   E u trabalhando nos hospitais nós plantão, ele pintando seus quadros seríamos felizes em uma vida simples como dois trabalhadores,as lágrimas escorrem em meu rosto,pegou uma coberta é cubro meus ombros a solidão é minha companhia de vida .

Aqui é alto dá para ver as luzes da cidade morando no oitavo andar . 

 Começo  a ficar melancólico  chorando muito sem conseguir  ter o auto domínio.

 Logo agora que estou amando um homem complicado demais, hora ele me quer,hora me despreza.

_  Sei não, estudei toda a vida,só essa matéria do sentimento que perdi essa aula, melhor esquecer esse homem, amanhã será um outro dia e tudo se fará novo em minha vida  .

O SilêncioOnde histórias criam vida. Descubra agora