O Silêncio cap 111

59 3 0
                                    

O dia se passou rápido, o meu celular tocava a cada  meia hora ,_ E  Carlinhos, falando tudo que estava fazendo, acho ele fofo.

 _ está empolgado para começarmos a nossa vida juntos após todos esses anos afastados, sem que um só dia deixaremos  de pensar um no outro.

 Lucas- compreendo o seu medo,de que eu mude de ideia e não aceite mais que moramos juntos, é só uma insegurança sempre esperei por esse dia agora após esse nosso encontro jamais vamos ficar afastados um do outro .

Após a reportagem terminar , sou cumprimentado , desejaram boa sorte sucesso na minha carreira .

Fico muito orgulhoso por ser valorizado, por pessoas que conhecem pouco de minha trajetória .

Thomas , se aproxima e começa a falar um monte de coisas que devemos ainda fazer .

Entramos no carro, inclino minha cabeça no encosto do banco e fecho os olhos , estou cansado da noite anterior que carlinhos, foi insaciável quase não descansei nada que energia aquele homem tem ,não reclamo só espero que não seja dessa forma todas as noites .

Thomas- ao perceber que Lucas está cansado estamos sentados no banco de trás do carro, então ponho minha mão sobre a dele fazendo carícias.

Ele abre os seus olhos ,e puxa sua mão .

O SilêncioOnde histórias criam vida. Descubra agora