O Silêncio cap 40

74 5 0
                                    

Carlinhos- Eu via vocês todos os dias juntos no pátio.

Lucas- apenas falávamos sobre os relatórios é nada mais .

Carlinhos- você ainda é o seu mestre .

Lucas- não,fiz a sua  transferência para outro setor,já estava me atrapalhando em meu trabalho, não se preocupe pois não o verá mais ele aqui nesse setor .

Porque está com esse comportamento _Carlinhos, não está se alimentando, peço a você que a partir de hoje comece a comer, é sair para o pátio certo .

Carlinhos- está certo Lucas, eu vou   sair do quarto hoje e comer também .

Lucas - Levanto vou sair do quarto .

Carlinhos- você volta amanhã .

Lucas - Sim, sempre volto .

Achei aquele diálogo interessante, então ele teve aquela reação por algum motivo, não gostava de ver  o estagiário ao meu lado.

Lucas- dias se passaram,muitas evolução foram acontecendo com _Carlinhos, outro dia cheguei.

 ele  mesmo tinha cortado os cabelos é tirado a barba,eu quase não o reconheci  estava lindo,demonstrei alegria sútil.

Ele percebeu que os médicos também perceberam que não pude negar que o paciente Luiz Carlos, poderia passar por mais uma avaliação médica .

 Marcamos então uma junta médica composta de três médicos e um psicólogo .

O SilêncioOnde histórias criam vida. Descubra agora