O Silêncio cap 43

73 6 0
                                    

Lucas- não fale dessa maneira, não sabe o que se passa em meus sentimentos, então não decida a sua vida por nós dois .

_  Apenas estou muito confuso em relação a tudo que aconteceu.

Entenda não estou fugindo de você ou do que aconteceu, o nosso beijo foi o nosso desejo  juntos é não só de uma parte. 

Fizemos porque sentimos desejos iguais, Eu tenho de continuar a fazer o meu plantão,breve voltaremos a conversar sobre tudo que aconteceu de uma maneira mais calma, você pode me dá esse tempo.

Carlinhos - largo a sua mão, abaixou a cabeça,eu não vou lhe impedir  nunca mais você vai falar comigo,vai fazer de conta que não existo, não é culpa sua , pode ir embora eu vou te esquecer .

Lucas- preciso que fale a verdade acima de tudo,  você tem um relacionamento aqui dentro do hospital,que ninguém saiba ao qual você está em segredo com essa pessoa. 

Carlinhos - não vou mentir para você, sim - às vezes fico com alguém, não é ninguém importante como você é em minha vida .

Lucas- respiro fundo, permaneço de costas, você não é o homem que eu espero para minha vida .

Espero um homem que me ame ,tenha por mim respeito, valores é princípios ,você não se encaixa nesses requisitos fica com qualquer um .

Carlinhos- antes que saia vou lhe fazer uma uma pergunta: seja sincero ,você é virgem  _ Lucas.

O SilêncioOnde histórias criam vida. Descubra agora