O Silêncio cap 50

75 4 0
                                    

Carlinhos - você é muito imaturo, tenho outras pessoas diferente de você , pessoas esclarecidas,não quero aproximação mais com você foi um erro saio vou embora .

Lucas- Levanto fico de pé uma lágrima insiste em cair dos meus olhos, foi melhor assim,ficará no meu passado esse sentimento.

Carlinhos - foi melhor dessa maneira não posso deixá-lo exposto,quando tudo acontecer,ele deve está distante para que não caia sobre ele qualquer dúvida em sua integridade profissional.

Tenho de proteger ele .

Ao passar semanas continuo a conversar com o faxineiro,o dia está se aproximando tenho de estabelecer um laço de confiança, isso leva tempo é difícil.

Já faz algum tempo que  não vejo mais _lucas _ , sinto muita saudade daquele sorriso  lindo, quando me ver fica sem jeito eu percebo  essa estratégia de tratá lo mau,está acabando comigo .

Quando estou entediado levanto é paro de pintar me espreguiço, HAAAAA quando olho  para longe é distante lucas, está andando muito próximo de um outro homem.

_ Que deve ser um médico também , mas estão quase  abraçados. 

O outro está falando bem próximo ao seu ouvido,por  um quase nada, só falta beijar o seu pescoço, será que _ Lucas, não está percebendo, que esse aí está se aproveitando dele, sujeito safado .

O SilêncioOnde histórias criam vida. Descubra agora