O Silêncio cap 63

66 4 0
                                    

Mãe Jú - Então eu vejo dessa forma deixe ele ter o seu tempo ,fique afastado  se realmente ele tem amor por você vai se aproximar e vocês vão conversar .

_ agora tenha muito cuidado filho, se ele trabalha no mesmo lugar que você ,pode ter problemas.

Eu sou sua maior admiradora na vida meu filho, mais as pessoas não aceitam com bons olhos um relacionamento entre dois homens.

_  eu sempre soube de sua maneira de ver a vida,seus irmãos também devem perceber, porém ninguém fala nada ou interfere em sua vida .

Só desejamos ver a sua felicidade seja do lado da pessoa que te faça feliz, eu vou te apoiar .

Agora deite aqui no meu colo, começo a fazer carícias em seus cabelos, você merece meu filho ser feliz .

Espere que as coisas vão se resolver entre vocês dois .

Lucas- minha mãe eu sou grato por ter seu filho , tenho a melhor mãe do mundo que me ama independente de qualquer coisa.

As minhas inseguranças terminam quando ouço a senhora me incentivar falar palavras de apoio meu coração fica em paz minha rainha do meu castelo . 

Mãe- agora parte de chorar ,passo a mão em seu rosto e beijo ,meu filho o abraço em meus braços como era uma criança ,para que se sinta seguro, filho ninguém vai machucar você.

O SilêncioOnde histórias criam vida. Descubra agora