Lucas- Mais ele vai me pagar por essa afronta, o diretor finalizou a reunião, cada um seguiu para os seus deveres.
Eu fui direto a procura dele furioso, vou tomar satisfação,quando encontrá- lo o vejo estava no jardim.
cheguei próximo a ele e disse continue, pintando essa sua tela ridícula.
Então pediu a minha substituição, se acha melhor do que eu,porque seu pai gasta horrores, para te manter aqui dentro.
_ Você é um mentiroso finge sentimentos que não existem por mim, e ainda tenta prejudicar a minha carreira,pois fique sabendo que você não significa nada pra mim como homem.
Carlinhos - fique calmo,eu não estou fazendo nada que possa te prejudicar, apenas te protegendo de muitas coisas que podem acontecer ainda.
_ Eu te amo _lucas, não quero te magoar de jeito nenhum,eu estou aqui injustamente.
_ Um dia você vai compreender tudo isso agora, não fique mais próximo ou perto de mim .
Lucas- eu vou me afastar sim, mas não porque você quer, é sim porque eu quero.
Você não sabe o que significa o amor, estou decepcionado com você, com sua falta de caráter, não é atoa que seu pai te jogou aqui e pelo jeito também jogou a chave fora.
Nunca mais fale comigo,saio caminhando com meu coração, em pedaços eu estava gostando dele de verdade mais o encanto foi quebrado começo a chorar.
_ vou andando pelo jardim longe de todos não quero que ninguém me veja dessa maneira sofrendo, chorando por um paciente ou por meu amor o homem da minha vida .
Carlinhos - um dia ele vai entender todas as minhas ações,levanto deixo tudo no lugar e vou para o meu quarto, tenho de colocar em prática meu plano o faxineiro e a minha única alternativa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Silêncio
FanficSinopse A tempos que ninguém desperta a minha atenção, só quando conheço um médico que desperta alguma emoção na minha vida sou Carlinhos,estou internado em um hospital psiquiátrico. Começo mais um plantão no hospital, sou o Dr. Lucas Guimarães, ps...