O Silêncio cap 39

73 5 0
                                    

Lucas- Ao ver tudo que aconteceu, somente no dia seguinte transfere o estagiário, faço uma troca de estagiários, argumentos que são normas da instituição .

hoje prefiro fazer as visitas de rotinas sozinho, não vejo Luiz Carlos,no pátio vou até seu apartamento.

Bato na porta e entro ele, está sentado na mesa rabiscando alguma coisa no caderno .

Pergunto se posso entrar e sentar .

Ele não respondeu,então vou sair indo embora .

Ele fala:- pode sentar .

Lucas - sento  na cadeira deixo o prontuário em cima da mesa, 

Então _Carlinhos, ontem foi um pouco indelicado com um estagiário  da minha equipe .

Não se preocupe, esse fato não vai constar em seu relatório eu mesmo  fiz a descrição, de um insistente entre o contato em que ele fez uma aproximação, a qual , você  se recusa a  manter com qualquer pessoa até mesmo comigo que sou seu médico responsável por seu bem estar físico e mental, foi tudo descrito em seu relatório diário.

Foi apenas um incidente, isso não vai mais acontecer.

Assim eu espero que suas atitudes comecem a melhorar.

_ porque você não está mais pintando no pátio .

Carlinhos- esse estagiário é uma pessoa especial para você.

Lucas - fico surpreso por sua pergunta, porém respondo com firmeza.

_ não Carlinhos, ele é apenas um estagiário, assim como todos que aqui chegam ficam um tempo é logo vão embora.

O SilêncioOnde histórias criam vida. Descubra agora