O Silêncio cap 29

72 5 0
                                    

Lucas- levanto fico de pé, olho para Luiz Carlos, se você é uma pessoa normal deixa eu te ajudar  a provar de que realmente   você está apto, a sair daqui e viver uma vida em sociedade.

Saio vou embora, caminhando  pensando, esse homem está sofrendo por algum motivo ao qual desconheço.

_  já foi um grande avanço durante esse tempo de sua internação ele nunca estabeleceu comunicação com nenhum médico funcionário .

Isso é muito bom, continuarei, visitá-lo quem sabe a cada dia poderemos ter um laço de confiança entre paciente e médico isso é de fundamental importância .

 Carlinhos - hoje é meu aniversário, antes todos eram muitos felizes com minha família amigos a casa cheia.

_  já faz dois anos que estou aqui dentro jogado ninguém vem aqui me ver ,não recebo uma ligação um cartão minha família me esqueceu,levanto vou para o jardim sentou em um banco pego um livro para ler um pouco e esquecer de mais um dia  triste.

_  Quando tudo isso vai passar , eu poderei ter minha liberdade sair andar nas ruas sentir o vento bater em meu rosto ir a praia andar a cavalo , creio que nunca mais verei minha avó doce e meiga , afinal foi ela que me criou ,meus pais viviam viajando .

O SilêncioOnde histórias criam vida. Descubra agora