O Silêncio cap 95

77 5 0
                                    

Lucas- Começou a fazer  movimentos  de entra e sai devagar nas primeiras vezes.

Depois que viu que ele se acostumou começou a aumentar os movimentos. 

meu pau sai devagar e volta com força, estou suando  em êxtase, dou um tapa em cada parte de sua bunda  com força ele grita vai conhecer agora o meu  jeito de fuder dominador,vai gostar  amanhã vai está marcada certeza, vamos fazer um amor gostoso ele vai amar com essa cara de safado vai se deliciar .

Pego seu pau e começo  a fazer uma punheta na mesma sincronia dos meus movimentos, falo alto: vamos gozar juntos, agora  Aaaaaaa, nossas respirações estão ofegantes.

Saio dele levanto  do chão, deito na cama e puxo seu corpo o abraçando beijo sua testa, deitou sua cabeça sobre meu braço.

Lucas- falo:- você ficou em silêncio está acontecendo alguma coisa não gostou da forma como fizemos.

Carlinhos: eu gostei de mais amor, é que nunca tive uma experiência de sentir como foi  tão intenso, você é muito carinhoso  que chego a ter medo de você não mais desejar estar comigo.

 _ Lucas: fique tranquilo creio que gosta  de estar em outra posição, é por esse motivo que está se sentindo estranho. 

Pode se acostumar com minhas atitudes e sempre podemos conversar sobre tudo, inclusive sobre a nossa versatilidade entre quatro paredes .

 Passo minhas mãos fazendo carícias em seu rosto, Eu estou aqui com você.

O SilêncioOnde histórias criam vida. Descubra agora