Lucas- fico um pouco nervoso por estarem assim juntos, sem medos de sermos flagrados a qualquer momento por alguém, elevo minhas mãos passo sobre seu rosto sua pele macia e branquinha.
Desço da cama,ficando de joelhos em sua frente, beijo seus lábios,sinto seu gosto, dou leves mordidas na parte superior e inferior _ ele abre sua boca dando passagem a minha língua nesse instante nossos corpos se incendeiam .
Abro cada botão de sua blusa, deixando seu corpo despedaçado, tirando nossas roupas ficamos nú .
Deixo _ Carlinhos, na posição deitado com seu tórax de costas sobre a cama e suas pernas para fora de joelhos.
Deito meu corpo sobre a suas costas beijo cada cantinho dou algumas mordidas de leve deixando excitado fico entre suas pernas, abro sua bunda tenho uma linda visão do cú rosado, sua rola estava pingando seu desejo essa visão e única,passo a língua em seu rego até a chegar na entrada do seu cú dou um beijo passo a língua em suas beiradas para lubrificar .
Volto a posição anterior ficando de joelhos entre suas pernas, colocando meu pau na sua entrada do seu cú, melando com meu líquido quentinho esfregando e forçando sua entrada.
início penetrando devagar para sentir cada prega sendo rompida, pelo meu pau que é grande grosso, só está na metade ele já está se acabando.
com gemidos e grunhidos que mais parece um lobo uivando quando está no ciu, continuo as minhas investidas sentindo o calor do seu íntimo até chegar na base do meu pauencostando na sua bunda.
fico parado sentindo a pressão que ele está fazendo em sua musculatura interna do seu íntimo, abro a sua bunda para ver seu cú apertado com meu cassete atolado dentro é muito gostoso rosado bem vermelho estou maltratando com minha rola avantajado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Silêncio
FanfictionSinopse A tempos que ninguém desperta a minha atenção, só quando conheço um médico que desperta alguma emoção na minha vida sou Carlinhos,estou internado em um hospital psiquiátrico. Começo mais um plantão no hospital, sou o Dr. Lucas Guimarães, ps...