O Silêncio cap 46

69 5 0
                                    

Lucas- se o meu superior  tiver conhecimento  de uma situação dessa, vai me transferir para os confins do mundo,  até chegar a minha aposentadoria .

Tenho de ser um profissional em primeiro lugar, isso não vai me desestruturar,  eu vou conseguir  superar e esquecer aquele beijo maravilhoso .

Carlinhos - percebendo que _lucas, está cada vez mais afastado de mim,  o meu amor por ele só aumenta cada dia mais.

_ Sou muito discreto, não deixo que ninguém perceba, procuro agir normal mesmo em sua presença .

Fico a cada dia pensando em conseguir sair deste lugar, estava sentado no pátio começo a observar um faxineiro.

_ Carregava com ele várias chaves, as quais ele abria algumas portas, do almoxarifado, biblioteca, copa, vou me aproximar dele para saber mais alguns detalhes será que abre o cadeado do portão da entrada .

Outro dia ele limpou as mesas das áreas, ele parou próximo onde estava pintado uma tela.

 Faxineiro - oi é aí,  já resolveu conversar com alguém por aqui as pessoas acham que você e mudo.

Carlinhos - eu sei falar mais apenas  com pessoas inteligentes .

Faxineiro - então eu devo ser muito inteligente.

Carlinhos-  certo você é sim,trabalha a muitos anos aqui.

O SilêncioOnde histórias criam vida. Descubra agora