voltamos a programação normal com narração do ji <3
não se esqueça de deixar a estrelinha
boa leitura!
#CabelinhoAzul
🦋
Como não teríamos aula no dia seguinte da festa, agradeci mentalmente por isso assim que abri meus olhos pela manhã. Eu estava cansado fisicamente, talvez mentalmente também, até porque meu físico e mente eram acostumados a ficarem em casa e na escola, apenas.
Não me arrependia de ter ido, acho que por ter sido por um curto tempo não aconteceu algo ruim.
Eu estava um pouco pensativo, meu pai percebeu isso e perguntou se tinha alguém na jogada. Não sei em qual planeta ele vive, mas nesse planeta ele vê palpável a ideia de eu namorar alguém. O que eu não acho palpável. Penso em namorar, casar e ter uma família sim, com toda certeza, mas me analisando agora, não sei se eu seria um bom companheiro para o meu companheiro.
Talvez as coisas acontecem quando menos esperamos e eu escolhia não pensar naquilo. Relacionamentos eram deixados para segundo plano, ou talvez terceiro.
Eu sou inseguro sobre mim e não sei se conseguiria lidar com certas coisas.
Não tenho problemas com meu corpo, minha aparência ou muito menos com timidez. Mas desde que me fechei para amizades, acabei me fechando para qualquer pessoa que se aproximasse de mim com segundas intenções.
Eu era complicado, e não sabia quando encontraria alguém que fosse capaz de lidar com essa confusão, chamada de Park Jimin.
Enquanto eu caminhava pela manhã no bairro que eu morava, Sign of the Times de Harry Styles tocava em meu fone de ouvido. Aquela música me deixava triste, mas naquela manhã eu não estava triste, eu só estava pensativo, como havia dito anteriormente. Quando estava assim, eu escolhia caminhar pela manhã, e pela tarde, pedia para que papai me levasse em um lugar. Era sempre assim.
Após minha breve caminhada, voltei para a casa e meu celular apitou com uma mensagem de meu pai.
Papai
| Oi, filho. Irei chegar tarde hoje.
| Você quer ir lá?
Você
|não tem problema eu ir sozinho
|bom trabalho e até a noite 💙
🦋
No outro dia, eu estava mais calmo e menos pensativo. Eram fases, e quando elas viam eu sabia muito bem como resolver.
Lidar comigo mesmo nem sempre é fácil. As vezes eu consigo lidar muito bem com certas situações e não me cobrar muito, mas em outras... Fica complicado.
Como todas as manhãs que tínhamos aulas, Yoongi passou pela minha casa para que fôssemos caminhando juntos até a Wings.
Eu iria assistir o treino, pois sempre que dizia que faria algo, eu ia lá e cumpria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue and Books. | pjm + jjk
RomanceHIATUS Park Jimin se sente completo com seus livros, sorrindo pouco e com seu único e fiel melhor amigo. Mas quando um garoto desastrado acaba tropeçando em sua mochila no jardim da escola, muitas coisas começam a mudar dentro de si e desejos novos...