12. Most beautiful shade of blue.

372 79 109
                                    

oi? oi! a autora aqui vos fala, amém

aviso rápido de que esse capítulo será dividido por duas narrações, o início será do Ji e de uma parte p frente será do Jun, ok? ok!

boa leitura!

#CabelinhoAzul

💙

Quando minha mãe morreu, eu senti que meu coração estava sendo rasgado no meio, comigo ainda vivo.

É uma coisa horrível de se dizer, e imagine o quão ruim foi sentir isso? É, uma droga.

A dor era tanta que meus pulmões não tinham um minuto de descanso e não tomavam ar suficiente um minuto sequer. Eu apenas chorava e chorava, como se aquela dor nunca fosse passar. Mas passou.

Aquela dor insuportável, sem trégua, passou.

Não que hoje em dia não doa, mas é pequena e eu aprendi a conviver com ela.

Todas as dores são assim. Pode doer muito no começo e depois amenizar. Pode doer muito e essa dor acabar com você. Ou continua doendo, mas você aprende a conviver com isso.

Cinco dias após a briga com Yoongi, ainda doía, mas eu havia aprendido a conviver com a dor.

E como já havia falado antes, minha solidão havia se tornado um monstrinho que eu crio, que antes me assustava muito, mas que agora não assusta tanto mais.

Eu estava arrumando as flores azuis próxima a lápide com o nome da minha mãe escrito, o dia ensolarado fazia um ótimo contraste com as gramas e as flores ali presentes, fazendo até parecer um lugar menos triste.

O céu estava muito azul, como minha mãe amava.

— O céu está assim especialmente para você, mamãe. — disse, me sentando em frente a lápide quando terminei de arrumar as flores. — Trouxe suas flores favoritas. — contei.

Eu a sentia ali comigo, sentia como se eu não estivesse sozinho.

— Está bem difícil sem o Yoongi... Não sei se vamos voltar a nos falar, ele não me responde e nem me atende. — minha voz era baixa, como se eu estivesse confessando um segredo a ela. — Isso virou uma bola de neve gigante, não consegui evitar, e quando tentei, não funcionou.

Os pássaros cantavam e cantavam, voando para todo lado, pulando de galho em galho nas árvores e fazendo folhas caírem.

— Espero que Hoseok perdoe ele e me perdoe também... E que Yoongi e eu... Que a gente volte a ser o que era antes. Sem a parte do sexo, é claro. — sorri, sem humor. — Isso é vergonhoso, falar com a senhora sobre isso tão abertamente, mas sei que você me aceitaria e me ajudaria com esses assuntos...

Ela realmente aceitaria e ajudaria. Tenho certeza absoluta.

— Tem um garoto... Jeon Jungkook. — contei. — Ele é insistente e engraçado, ele me faz bem, mamãe. Ele me faz rir e faz com que eu me sinta menos estranho. — sorri. — Pelo visto ele viu meu estado quando briguei com Yoongi e desde então ele não para de me mandar mensagens perguntando como eu estou... Talvez ele realmente se preocupa.

Blue and Books. | pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora