deixem a famosa estrelinha ⭐
boa leitura!
#CabelinhoAzul
💙
Quando eu dançava, meu pai me dizia que eu possuía uma leveza que ele nunca havia visto em lugar nenhum. Ele dizia que meus movimentos eram precisos, algumas vezes sérios, mas sempre era leve e parecia que eu flutuava.
Há algumas coisas que me fazem flutuar.
A maioria delas são coisas simples.
Como chegar da escola e retirar os sapatos e andar descalço no chão gelado. Ou chegar em casa após uma caminhada e tomar um bom banho retirando todo o suor do meu corpo. Ou comer minha comida preferida. Ou ler.
Esse tipo de coisa me faz flutuar.
E aquela cafeteria só me trazia sentimentos bons e puros, o cheiro de café e bolo, mesclado com o cheiro de papel das folhas dos livros, me fazia flutuar.
Ali eu me sentia em paz e aconchegado.
Jungkook pareceu gostar muito, ao que pude notar ele ficou hipnotizado com a harmonia do local, com as cores suaves e a organização impecável.
Uma música em som ambiente tocava, burburinhos eram escutados e o barulho que as rodinhas dos patins de quem atendia as mesas também.
Quando entramos, demos logo de cara com as mesas destribuídas, logo mais a frente o balcão onde eram feito os pedidos e ao lado o caixa. Ao fundo um corredor pequeno levava até as estantes de livros e a alguns sofás e poltronas para se sentar e ler enquanto toma um bom café ou chá.
Optei por comer com Jungkook nas mesas da entrada e depois levá-lo para conhecer os fundos.
Ele topou e disse ser uma ótima ideia.
— Gostou daqui? — perguntei quando nos sentamos.
— É bem... Aconchegante. Nunca estive em um lugar assim. — disse sem olhar para mim, seus olhos ainda exploravam todo o ambiente.
— Eu gosto muito daqui. — contei.
— Entendo o porquê. — sorriu tanto com os lábios quanto com os olhos.
Eu queria conversar, puxar assunto, interagir e descobrir mais coisas sobre ele. Só que algo me impedia, e eu sei que não era nada além de mim mesmo.
Queria saber além do seu nome, sua idade, de onde ele veio e quem são os amigos dele. Queria saber coisas do Jungkook de verdade, como seus pensamentos, desejos e o que ele gosta de fazer.
Enquanto ele olhava o local, eu olhava apenas para ele. Tentando ler sua mente, o que era impossível.
— Estou olhando o lugar, mas tô sentindo seu olhar queimando em mim. — ele disse, me fazendo coçar a garganta, completamente sem graça. — O que se passa nessa sua cabeça lotada de fios azuis, hm?
— Estava tentando ler sua mente.
— Assustador, porém impossível. A menos que você seja Edward Cullen, mas aí posso ser tipo a Bella e cortar o seu barato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue and Books. | pjm + jjk
RomanceHIATUS Park Jimin se sente completo com seus livros, sorrindo pouco e com seu único e fiel melhor amigo. Mas quando um garoto desastrado acaba tropeçando em sua mochila no jardim da escola, muitas coisas começam a mudar dentro de si e desejos novos...