oioi, pedacinhos de céu!
que saudade de vocês ♡
comentem muito e aproveitem a leitura!#CabelinhoAzul
💙
A monotonia sempre fez parte dos meus dias por mais que eu tentasse despistar ela.
Talvez eu não tentasse tanto assim e talvez eu já estivesse acostumado com a rotina, com as mesmas coisas, sempre.
Acho que pra mim nunca foi fácil sair do monótono, do comum. Sempre escolhi o mesmo sabor de sorvete, o mesmo sabor de pizza e o mesmo sanduíche de sempre. Mudar sempre pareceu um pouco assustador para mim, não tinha como saber o que encontraria no novo, mas no que eu já estava acostumado eu sempre sabia o que esperar. E acho que eu já disse isso outras vezes.
Me sentia cada vez mais estranho por estar me questionando sobre minhas mesmices, pensando que talvez estava na hora de mudar um pouco e pensando que talvez eu já tivesse mudado muito, sem ao menos perceber, porque há mudanças sutis, aquelas que acontecem dia após dia.
Eu estava em frente ao espelho, passando a mão por meu cabelo, vez ou outra pegando uma mecha entre os dedos e constatando que ele estava maior do que o normal. Me perguntei há quanto tempo ele não via uma tesoura e há quanto tempo eu não mudava o corte dele.
Outra vez me peguei conflitante, pensando se seria bom mudar o corte, ou continuar no mesmo de sempre. Como eu disse, isso era difícil para mim, mas talvez um corte novo me faria bem.
Sempre vi pessoas dizerem que mudar o cabelo era uma forma de libertação, de desapego e de um ciclo novo.
Talvez um corte diferente realmente fosse me fazer bem...
No fim, decidi que cortaria apenas poucos centímetros, em casa mesmo com a ajuda do meu pai. Eu estava preguiçoso demais para sair de casa naquele sábado de manhã para fazer qualquer coisa. Queria apenas aproveitar meu tempo de pijama jogado no sofá ou na minha cama.
Pela primeira vez meu coração estava mais calmo, diferente do que ele se encontrava nas últimas semanas. Pensei que talvez seria bom um tempo para mim, um tempo mais quieto no meu canto, sem tantas perguntas.
Perguntas que já tinham respostas, mas que eu estava querendo apenas ignorar isso.
Pelo menos por um dia.
Eu com certeza deveria decidir logo o que fazer e parar de me paralisar tanto.
Pelo twitter pude ver que ao longo da semana, Jungkook levou sua mãe para passear, em um restaurante bonito e cheio de luzes. Vi também que ele saiu com alguns amigos e que pelo jeito se divertiu. Vi as inúmeras fotos de seu gatinho cinza, o qual ele sempre fazia questão de mostrar para todos. Vi alguns de seus desenhos e me questionei sobre o significado deles. E por último vi algumas fotos suas, que fazia tempo que ele não postava.
Eu deveria acompanhar tanto o que ele fazia? Eu estava obcecado? Não, acho que não estava.
Apenas essa necessidade da presença dele estava em mim e mesmo por fotos era bom ver que ele continuava por aqui e bem.
Ri sozinho quando notei que estava vasculhando seu perfil outra vez, buscando ver se ele havia postado alguma foto ou qualquer frase sem sentido como ele sempre fazia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue and Books. | pjm + jjk
RomanceHIATUS Park Jimin se sente completo com seus livros, sorrindo pouco e com seu único e fiel melhor amigo. Mas quando um garoto desastrado acaba tropeçando em sua mochila no jardim da escola, muitas coisas começam a mudar dentro de si e desejos novos...