18. Vicious cycle.

383 75 94
                                    

#CabelinhoAzul

💙

Olhos são a janela da alma. 

Através deles conseguimos ver sentimentos, desejos e várias outras coisas. 

Nos olhos de Jungkook, eu via desejo. Um desejo reprimido. 

Ele estava sentado na cadeira de uma das mesas no fundo da biblioteca com um livro de poesia em mãos. Seus olhos vidrados nas folhas de papel e nos versos ali escritos, sua carinha de concentração e sua postura despojada, só o deixava ainda mais atraente. 

Sentia um borbulho diferente no estômago e sentia a necessidade de ter os olhos de Jungkook em mim. 

Em pé, quase com as costas encostadas na prateleira que impedia que qualquer outra pessoa nos visse ali, segurei um livro fino nas mãos, o qual eu nem olhei o nome, e completamente de propósito o derrubei, fazendo um barulho alto ecoar e a atenção de Jungkook se voltar para mim. 

Fiz seus olhos se voltarem para mim. 

— Você me desconcentrou… — ele disse, com a mandíbula travada. 

Fiquei em silêncio, apenas olhando para o seu rosto. 

Coloquei minhas mãos nos bolsos traseiros da minha calça e continuei fitando seu rosto, em completo silêncio. 

Jungkook se levantou da cadeira, deixando o livro de lado, ainda com a mandíbula travada se aproximou de mim, lentamente. 

A sensação em meu estômago se intensificou duas vezes mais. 

Quando a mão dele se apoiou em meu ombro e começou a me empurrar suavemente até sentir minhas costas completamente encostadas na prateleira, a sensação se intensificou seis vezes mais. 

Os olhos dele vasculharam meu rosto por completo, sua mão ainda apoiada em meu ombro era firme, mas não ao ponto de me machucar. Era como uma ordem muda para que eu não me movesse e eu obedeci. 

Fiquei parado, vasculhando seu rosto com os olhos assim como ele fazia. 

Seu corpo estava alguns centímetros longe, o que me fazia ter uma vontade insana de agarrá-lo pela cintura e colar seu corpo no meu, sentir a firmeza de seus músculos e sentir seu calor. 

Dois passos foram o suficiente para Jungkook colar seu corpo no meu, quase como um só. 

Sua respiração era pesada, forte. Sua mão abandonou meu ombro e foi de encontro a minha cintura, onde ele me apertou e me puxou para mais perto, me fazendo soltar um murmúrio surpreso. 

Seus olhos miraram para baixo, onde segundos depois os meus também miraram, tendo a imagem de nossos abdômens unidos, mesmo que os tecidos de nossas camisas ainda atrapalhassem o contato direto. 

Quando ele me olhou de volta, minha respiração já havia sido desregulada e meu corpo começava a querer mais, buscar por mais toques. 

Minha mente pensava em mil alternativas do que fazer com ele e do que pedir para que ele fizesse comigo. 

Quando ele me prensou com força contra a prateleira, prendi minha respiração e fechei os olhos, esperando pelo próximo passo, completamente ansioso. 

Senti a respiração de Jungkook próxima a mim e quando ia abrir os olhos, ele os assoprou.

A luz do sol batia forte em meu rosto e quando abri os olhos com dificuldade, notei que havia deixado a cortina aberta ontem a noite antes de dormir. 

Me mexi, na intenção de me levantar e senti uma leve dor no pescoço, notando também que meu travesseiro havia caído e provavelmente eu teria dormido sem travesseiro. 

Blue and Books. | pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora