19. I won't deny it.

417 80 200
                                    

#CabelinhoAzul

💙

A música é capaz de nos teletransportar a lugares inimagináveis.

Deitado sobre a grama do jardim da escola embaixo de uma sombra fresca, eu estava imerso em relaxamento enquanto em meus fones tocavam Ready to love de uma boyband chamada Seventeen. A música possuía uma batida leve e aconchegante, a voz dos cantores eram boas de ouvir e me fizeram fechar os olhos, para prestar atenção apenas na música e em mais nada ao meu redor.

Eu balançava minha cabeça suavemente conforme a batida e eu sentia uma coisa boa dentro de mim.

Era um misto de felicidade com algo até então desconhecido por mim.

Involuntariamente eu me lembrava da voz baixa de Jungkook me dizendo que ficou pensando em mim o dia inteiro e da risada que ele sempre dava logo após fazer alguma piada. Antes ele me deixava receoso, mas agora parecia que o receio havia se perdido. Eu não o encontrava mais dentro de mim e nem tinha o desejo de encontrar.

Jungkook não me deixava com medo, mas meus sentimentos me deixavam com um pouco. Era tudo muito novo e o novo as vezes é assustador.

O medo de me machucar ainda era presente, mas eu sentia, lá no fundo, que Jungkook não me machucaria e eu esperava estar certo disso.

Quando abri meus olhos um raio de sol batia neles diretamente, o que me fez fechá-los depressa. Me arrastei um pouco mais para baixo e encostei em alguém.

Ai, droga...

Abri só um olho e apenas um pedacinho dele, caso fosse alguém que eu não conhecia eu só fingiria que estava dormindo e sonâmbulo, algo assim.

Quando vi Jungkook e quando ele percebeu que abri meu olho ele inclinou a cabeça para a direita e sorriu, acenando para mim. Ele simulou um gesto que entendi que era para tirar os fones de ouvido e eu logo fiz isso.

Ele se deitou junto a mim na grama e se posicionou de lado. Sempre sorrindo e sempre com os olhos brilhando.

— Você estava todo imerso aí. — ele disse, quando me deitei de lado, ficando de frente para ele.

— Estava me observando?

— Pelo visto não é só você que é observador por aqui. — sorriu. — E eu não estava agindo como um maluco, só estava garantindo sua segurança.

— Ah... Minha segurança, né? — sorri. — Eu não sabia que existiam mafiosos e sequestradores por aqui.

— É sempre bom previnir.

Gargalhei, sendo acompanhado por ele.

— Você parecia tão sereno... Não consegui parar de olhar. — Jungkook disse baixo, como se confessasse um segredo.

Neguei com a cabeça.

Será que Jungkook sabia que com aquelas palavras ele fazia as minhas sumirem completamente?

E será que ele sabia que nós estávamos sendo observados?

A garota a qual ele beijou na biblioteca nos observava de longe, sentada nas escadas da entrada da porta principal.

Blue and Books. | pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora