⚠️ ALERTA ⚠️ O CAPÍTULO ABAIXO PODE CONTER GATILHO COMO: RELATO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E PSICOLÓGICA. CASO SE SINTA MAL COM O ASSUNTO, PEÇO QUE INTERROMPA A LEITURA IMEDIATAMENTE.
#CabelinhoAzul
💙
Momentos.
Nossa vida é repleta deles.
Tem aquela típica frase que diz que devemos aproveitar cada momento, porque nunca sabemos o dia de amanhã. O que é a mais pura verdade.
Você sai de casa e não sabe se volta, você dorme e não sabe se irá acordar. O mesmo acontece com as pessoas próximas, que nós amamos.
É triste e ruim pensar dessa forma, mas se temos consciência de que cada momento é único, aprendemos a aproveitar.
Como se fosse o último dia.
Nossa vida também é repleta de fases. Podem ser elas ótimas, boas, ruins ou péssimas.
E está tudo bem.
Nós, seres humanos, estamos constantemente aprendendo coisas e vivenciando situações que determinam nossas reações.
Eu me pego pensando sobre a vida muitas vezes, tantas que às vezes nem percebo.
Nossa vida é aqui e agora.
É no acordar pela manhã e beber um café quente. É no abraçar e dizer que amamos alguém. É no se permitir a viver momentos novos e se arriscar.
Se arriscar...
Por muito tempo me mantive em minha zona de conforto, não existia motivos para que eu quisesse sair dela, até porque era cômodo, muito cômodo. Mas desde que desejos novos começaram a se fazerem presentes em mim, comecei a considerar sair dessa zona, onde não havia perigo de me machucar.
Agora, eu estava começando a querer me arriscar sobre certas coisas. E na na verdade, eu acho que saí dessa zona de conforto quando conheci Jungkook.
Ele não foi como as outras pessoas que no primeiro "não" saíram correndo. Ou que quando eu era indiferente já desistiram de se aproximar logo de cara.
Jungkook é insistente e pelo pouco que o conheço, tenho plena certeza de que ele não desiste fácil do que quer.
E eu também seria dessa forma.
Fazia três dias que Jungkook não aparecia na escola.
Três dias que ele havia tomado chá de sumiço.
Ele não respondia minhas mensagens e nem atendia minhas ligações. O jogo havia virado e dessa vez eu estava sem notícias dele.
Sentia medo que eu tivesse feito algo errado na biblioteca, sentia que talvez eu tivesse deixado algo passar despercebido.
Lembro que os olhos de Jungkook pareciam perdidos e até mesmo tristes.
Algo ruim teria acontecido com ele?
Você
| Jungkookie? Oi.
[enviada]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue and Books. | pjm + jjk
Roman d'amourHIATUS Park Jimin se sente completo com seus livros, sorrindo pouco e com seu único e fiel melhor amigo. Mas quando um garoto desastrado acaba tropeçando em sua mochila no jardim da escola, muitas coisas começam a mudar dentro de si e desejos novos...