2 anos depois:
Ray abandonou completamente o capitão man. Não salva swellview desde quando maya morreu. a tristeza tomou conta do seu corpo. poucas vezes fala com Schowz, que é o unico que tenta conversa com ele.
A Danger force não são mais crianças. agora são adolescentes determinados e cada vez desmotivados ja que ray nunca mais ensinou como ser um herói que ele era.
— levanta desse sofá ray, a danger force precisa de você!- schwoz diz olhando para o amigo no sofá comendo donuts de chocolate.
Ray não é mais o mesmo. Ele deixou a barba crescer, ganhou peso, não toma banho 3 semanas e quando toma fica chorando, não dorme a noite, suas olheiras estão fundas, seu cabelo está na altura dos olhos. E cada noite ele fica olhando para o video de maya.
—eles vão conseguir completar a missão sem mim!- respondeu ray ainda olhando para televisão.
— você não sai de casa á 2 anos— Schowz fala em um tom preocupado.
— e não vou sair até minha menininha voltar!— ray responde ainda olhando para a televisão.
schwoz suspirou triste e foi para o ninho do man.
—eae conseguiu?—mika pergunta com esperançam
—não. Ele esta ficando cada vez pior!- schwoz respondeu em um tom triste.
—temos que fazer o ray levantar da cama. Não vamos conseguir sem ele.- miles falou tirando sua máscara do rosto.
— não vamos conseguir fazer ele levantar. Ele esta sofrendo ainda pela morta da maya- todos ficaram surpresos, é a primeita vez que Chapa falou o nome de maya depois do acontecimento.
— vamos dá um tempo para ele.- miles diz como sempre calmo.
A "Danger force"foi no nachos boll.Eles pediram seus pedidos e sentaram nas cadeiras.
—vocês viram que tem 3 adolescentes matando pessoas?- mika perguntou.
— eu vi. Temos que dar um jeito dessas pessoas sejam que for.- bose diz.
—vamos precisar de sorte. Porquê nenhum policial conseguiu achar eles.- miles diz olhando para a TV onde mary e trent davam a noticia que os adolescentes mataram um homem de 39 anos, Nathan Davis.
— nada que a danger forve resolva.- mika diz dando um sorriso lembrando das missões.
Chapa não falava nada, só escutava, as vezes ria das piadas que alguns tentava fazer o clima passar. Todas a noites ela lembravas das últimas palavras de maya.
— ei, vocês viram que vai ter uma festa dos herois?- miles perguntou
— o que? serio? Faz tempo que não dão uma festa de super- heróis.- Bose diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒂𝒏𝒈𝒆𝒓 𝑭𝒐𝒓𝒄𝒆 2- E o criminoso mais perigoso de swellview.
Randomtrês adolescentes estão matando homens por swellview, e a danger force não está conseguindo pegar esses adolescentes. isso fez que ray vestisse o trage de novo e ir atrás deles mas...... nessa descoberta ele vai ter uma grande surpresa.