• seis •

68 13 0
                                    

- Deixa eu ver essa foto novamente!– Alina estendeu a mão pegando o telefone de Mal.

Haviam acabado de chegar da Escola e entrado na cobertura deles. Sem dúvida, um dos garotos era Antoine, disso Alina tinha certeza. O olhar leve e o sorriso estavam no rostos de ambos os garotos, mas Alecsander o perdeu ao longo do tempo. Antoine não.

Alina não tinha muitas certezas, mas sabia que algo envolvia a família Darkling a Antoine e eles estavam conectados. Antoine era adotado? Poderia ser. Os primos não aceitaram quando ele herdou a vinícola e muito menos quando ele a deixou para Alina. Mas por que a família Darkling entregaria um filho para adoção? Não fazia sentido.

Mal e Alina criaram todo tipo de hipótese e teoria que ia desde do abandono ao sequestro. Mas nenhuma parecia verossímil.

- E você e Josie? – Alina sorriu para ele. Sabia que Mal estava sorridente e viu Josie se despedindo dele sorrindo demais.

- Eu não sei. Existe algo, mas agora estou mentindo para ela. – disse Mal olhando para o nada.

- Acho que se tem alguém que pode falar sobre esse assunto é a Josie. Ela me parece muito honesta. – disse Alina pensativa. Poderíamos falar sobre a semelhança.

- Acho que ela não vai gostar de saber que esse foi o motivo pelo qual nos aproximamos deles. – disse Mal refletindo. Fazia sentido, Josie ficaria magoada com toda razão e questionaria os sentimentos de Mal.

- Isso é verdade. – Alina olhou para o amigo e percebeu a preocupação em seus olhos. – Eu vou resolver isso, Mal. Sem te envolver mais. – Alina dormiu naquela noite e sonhou com Antoine.

Uma semana sem receber nenhuma notícia, Alecsander pensava em mil coisas sobre a mulher que tirava seu sono.

Isso jamais havia acontecido a ele. Jamais. Não era normal. Ele raramente se apega a a alguém, não depois de tudo que havia passado. Ele evitava magoar mais as pessoas.

- Sonhando acordado, Alec? – Alecsander foi despertado por Josephine que entraba no escritório do irmão com uma xícara de café nas mãos e um terninho vermelho impecável.

- Estava refletindo sobre um caso. – respondeu Alecsander sem olhar muito para ela, mas ela perceberia que ele estava mentindo de qualquer forma, os laços entre eles era forte demais.

- Ok. Se não estava sonhando com Alina eu não preciso dizer o que vim te dizer. – Josephine sorriu, ela o faria admitir que estava pensando em Alina, apenas para dizer que ele estava apaixonado ou coisa do tipo. Mas Alecsander sabia que não se apaixonaria nunca. Ele estava fadado ao fracasso nos relacionamentos.

- Diga, Josie. – Alecsander sorriu para ela. E ela soube que tinha razão. Ele estava apaixonado, apenas não sabia disso.

- Eu vou me encontrar com Mal hoje no bar. Se quiser ir. Acho que Alina pode estar lá. – disse Josie o encarando.

- Vou pensar! – Ele respondeu tentando ser o mais frio possível.

- Não pense demais, irmãozinho. Aquela mulher é do tipo que só se tem uma chance, mesmo o poderoso Alecsander Darkling. – Enquanto dizia isso Josie ia se encaminhando para a porta e Alec jogou uma caneta nela brincando.

A relação entre Alec e Josie era incrível. Estavam sempre conectados. E por mais que Alec sentisse que a irmã o fazia imensamente feliz e grato, entre mil pensamentos ele pensava vez ou outra, quem James seria naquela relação.

- Te pago uma cerveja pelos seus pensamentos. – Alina estava no bar quando sentiu o perfume suave de Alec ao lado dela.

- Estou bebendo whisky. – ela nem olhou para ele para dizer.

Luzes da Cidade: Alina e AlecsanderOnde histórias criam vida. Descubra agora