Extra 2

1.7K 138 86
                                    

O plano era postar um por semana mas to vendo q vai ser um por mês pq to toda perdida escrevendo novas fanfics e esqueço de fazer os extras dessakkkk enfim vo escrever <3.

•••


— Capitão. - Fez a referência.

— Qual a situação, Cabo? - Boruto indaga seguindo ainda com os passos firmes em direção a sala de Tenente-Coronel.

— A primeira e segunda base foram derrotadas senhor, eles estão fazendo uma rebelião maior do que a que esperávamos! O que iremos fazer?

— Mande a Unidade de Proteção em grande escala para a região Oeste e Sul. A defesa está enfraquecendo e não precisamos de uma guerra civil por enquanto. Parem esta revolução à força.

— Sim senhor!

— Cabo Nagoi, mande um alerta roxo para Shinjuku.

— Certo. Com licença. - Saiu apressadamente.

— Agh, que coisa chata.. - Diz baixinho e chega em sua sala. Suspira enquanto caminha para sua mesa e se senta em sua cadeira. Começou a analisar as bases que foram perdidas segundo um de seus Cabos mas minutos depois foi interrompido por batidas na porta.

— Tenente-Coronel Uchiha Boruto. - Deu um sorriso pequeno.

— Tenente-Sargento Uchiha Kanie. - Diz sem o olhar.

— Você e Madara têm se parecido cada dia mais.. Enfim, o Rei-Capitão Terceiro o aguarda. - Esperou-o e Boruto se levantou rapidamente.

Nesses últimos 5 anos Boruto mudou como nunca. Sua aparência se parecia muito com a de Naruto mas sua astúcia e forma de comando se assemelhavam à Madara Uchiha. Durante esses cinco anos Boruto nunca fora visitar a família, ele não queria conflitos tão cedo com o próprio gêmeo então evitava, mas todas as semanas recebia uma carta ou uma ligação de seus pais, contudo nem sempre podia responder pois seu trabalho era puxado.

— Rei-Capitão Terceiro. - Reverenciou.

— Ora sem essa. Eu te conheço e não é de hoje garoto. - Riu ele. — Mas acredito que não sejam horas para risada, bases foram atacadas e destruídas por um grupo de rebeldes que se chamam de "Revolução". Sinceramente... - Suspira. — O que tem de revolucionário em adolescentes e adultos invadindo bases militares e de proteção do governo do maior clã do Ranking? Isso me lembra até da fase sombria de nosso clã...

— Para alguém preocupado você fala um pouco demais, não, Shisui? - Diz ironicamente mas o outro apenas ri.

— Quanto mau humor. Eu não preciso me preocupar com vândalos que derrubaram apenas dois pilares da entrada do castelo. Mas eu te chamei porque temos uma missão eu e você.

— E qual seria?

— Fomos requisitados para controlar o exército Uchiha e todo o império desta área. Ao que parece teve um surto interno do império daquele governo mas conseguimos contornar. Contudo o Rei-Capitão Sétimo morreu envenenado e o principal suspeito é o Tenente-Coronel. Eu já falei com seu tio Itachi sobre isso e ele irá nos auxiliar. Bem, minha primeira vez na casa principal Uchiha e você vai retornar ao lar. Creio que seus pais já saibam através de Itachi.

— Entendo. Irei resolver o problema do vandalismo agora, minhas coisas devem estar arrumadas pela tarde.

— Partimos às 4:20 da manhã. Boa sorte, Tenente-Coronel.

— Obrigado, Shisui. - Reverenciou novamente e saiu da sala.

oOo

— Sejam bem-vindos. - As duas sargentos reverenciaram ambos.

— Obrigado. - Agradeceram.

— O Cabo da quinta divisão lhes aguarda junto de Uchiha Itachi para a reunião. Logo mais serão direcionados para suas salas mas começarão seu trabalho amanhã.

— Entendido.

— Ansioso? - Shisui pergunta para o loiro.

— Um pouco, deixei este lugar há cinco anos..

— Pelo que ouvi de Ita, muita coisa aconteceu, a família está abalada. - Boruto ignorou isto.

Finalmente chegaram onde trabalhariam, o primeiro império criado por Madara Uchiha. A nostalgia atingiu Boruto, era aqui que seu pai costumava trabalhar quando ainda namorava com seu pai Naruto. Suspirando pesadamente, seguiu até a sala acompanhado de Shisui.

— Com licença. - Dizem as duas ao mesmo tempo quando abrem as portas da sala, deixando que os dois passassem.

— Quanto tempo, Ita. Cabo. - Shisui sorri para Itachi e espera o cabo o reverenciar, o que logo foi feito.

— Senhores. - Boruto diz indiferente. Itachi morde o lábio inferior e não se contêm, abraçando o sobrinho que esteve longe por tanto tempo.

— Você mudou tanto meu querido.. - A voz de Itachi estava fraca, mas Boruto o segura firme. — Sentimos tanta saudade de você.

— Itachi, esta não é a hora exata, estou no meio do meu trabalho. - Sussurrou para o tio que se recompôs e limpou uma lágrima pequena que caiu.

— Certo, estamos aqui para falar do acontecimento fatal do Rei-Capitão Sétimo.

oOo

— Bem-vindo de volta, Boruto. - Itachi sorri fraco. — Estão te esperando ansiosos na sala, mas alguém está mais do que ansioso para te ver..

— Vai lá. - Shisui piscou para o mesmo enquanto ficava ali observando seu Tenente-Coronel caminhar um pouco hesitante até a sala principal.

Respirando fundo, ele já conseguia ver todos, ou quase. Madara e Hashirama estavam ali mas pareciam até um pouco abalados e ele não conseguia localizar seu tio Deidara. Seus pis tinham uma face ansiosa e Naruto batia o calcanhar no chão sem parar.

— Com licença. - Diz educadamente e ouviu as exclamações expressivas deles.

— M-meu Deus.. meu filho.. - Naruto obviamente correu até o filho e o abraçou com força. Boruto retribuiu mesmo que não com tanta força. Entendia a dor do pai por tê-los deixado mas foi o melhor para si.

Sasuke veio em seguida, apertando o filho junto do marido. Os dois começaram a chorar ao ver a mudança que Boruto sofreu, estava alto, com pouca barba loira e os cabelos estavam abaixo de suas orelhas, dando um charme especial ao Tenente. Boruto havia ficado mais maduro e muito mais charmoso, digno de um rei.

Após seus pais lhe soltarem, seus tios vieram e lhe cumprimentaram. Todos o receberam menos um.

— Cheg... - O olhar dos gêmeos se cruzaram no que parecia ser uma eternidade. Boruto se manteve em silêncio, a postura rígida ao ver o irmão. — ... Seu pedaço de merda mal amado!

Menma xingou e abraçou o irmão com força, deixando com que as lágrimas que se acumularam por tantos anos saíssem ao ver o irmão que tanto amava ali em sua frente. Boruto não sabia o que fazer, Menma nunca chorava, nem mesmo se apanhasse quando menor. O moreno se apertou na farda de Tenente do irmão, dando leves socos contra o peitoral do mesmo.

— Seu idiota babaca, me deixou aqui sozinho... - Diz baixo e abraçou com mais força ainda o loiro. Boruto se deixou levar e abraçou de volta o irmão.

— Tadaima, Menma. - Sorri.

— Okaeri, Boruto. - Fungou.









Sim o Menma não sabe como expressar-se muito bem então ele xinga carinhosamente 🥰 eu sou boiolinha.

Obs: teorias do que está acontecendo? 🤪

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 06, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uchiha Gang »» YaoiOnde histórias criam vida. Descubra agora